Help!

Buenas meus caros, estou com uma dúvida é acredito que alguém por aqui já deve ter passado por isso algum dia. Estou para desenvolver uma aplicação, para a empresa onde trabalho, que contará com um controle de estoque, produção e tudo mais, algo bem industrial. Porém me veio a dúvida sobre qual ferramenta usar, seria interessante desenvolver web, mais interessante ainda se pudesse fazer algo híbrido como Ionic ou React Native, porém não quero perder muito tempo com estruturação de back-end, banco e tudo, quero algo ágil, e se precisar aprender alguma tecnologia, que tenha uma baixa curva de aprendizado.

Vá de Spring Boot com React ou Angular como frontend.

Pois é, e uma idéia, porém tenho uma dúvida, como posso enviar os dados para o spring, sem usar os forms do mesmo, enviar um json do angular? Sei como funciona as requents mas como enviar algo nao.

Se quiser algo estupidamente rápido, use o jHipster que basicamente agrupa SpringBoot, com Angular e outras tecnologias.
Dê uma olhada no site deles https://www.jhipster.tech/
Se não me engano eles possuem até plugin pra mobile tbm …

Você vai usar requisições ajax para fazer isso, e, no Spring, vai trabalhar com @RestController para criar seus endpoints

1 curtida

O Spring receberia estes dados no @RestController entao, seria isso?

Exatamente!

1 curtida