Hospedagem de Projetos em Laravel

Olá, boa noite :slight_smile:

Pessoal que usa o Laravel. Quais hospedagem vocês usam para seus projetos?

Eu estou a procura de uma a fim de estudo então seria interessante que fosse gratuita, todavia acho que não deve ter hospedagem com suporte a Laravel gratuita…

1 curtida

Laravel é só um framework. Então pode ser qualquer hospedagem que aceite a versão do PHP que voce use.

2 curtidas

Entendi, eu achei que tinha alguma peculiaridade no momento de hospedar.
Valeu!

1 curtida

Não é bem assim, porque o Laravel possui um pasta peculiar na configuração do Apache ou IIS (dependendendo do servidor) não funciona de jeito nenhum e ai vem as gambiarras que é um outro grande erro.

1 curtida

Tem sim, não é qualquer hospedagem, principalmente aqueles que não deixam configurar o document_root que é a maioria. Geralmente é colocado em servidor Cloud, que você mesmo pode configurar.

Um exemplo de hospedagem Cloud https://www.heroku.com/

2 curtidas

Entendi, valeu pelo exemplo.Agora vou ter que apanhar pra configurar.
Encontrei um tutorial que conseguiram fazer a hospedagem no Hostgator.

2 curtidas

Se puder contribuir e deixa também como configura !

1 curtida

Não sabia disso, dessa complicação externa, pois “vendem” só como framework.

Ele é excelente, mas, pra configurar em produção tem um ponto que hospedagem compartilhada não dá certo …

PHP geralmente era usado mais em situações simples e hospedagens simples, então pelo visto deve-se evitar usar Laravel nesses casos que não deixam configurar.

Com Laravel, evite domínios compartilhados.

2 curtidas

Isso ai! eles não se dão muito bem kkkkkkkkk

1 curtida

Entrei em contato com o suporte do Hostinger, eles disseram que não tem suporte ao Laravel.
Vou tentar em algum outro serviço.

2 curtidas

cara , você está disposto a invertir uns dollares com isto?
se sim
www.openshift.com

(eu já usei heroku com composer e laravel, funcionou)

(openshift eu uso com meus apps java)

Existem esses e muito mais

creio que os ‘cláudios’ da vida ai irão te ajudar.

1 curtida

ILwig, em fins de aprendizagem usa o http://www.umbler.com. Você assina um servidor Cloud por demanda (colocando créditos na conta e pagando pelo que usar) por R$ 60,00 e instala o Laravel 5 nele quando for configurar, tudo no click and go até aprender a usar o composer e etc…
Sem falar que tem tipo 1 mês gratuito ao criar sua conta, ou seja, da pra aprender muita coisa durante esse período de “teste”.

Se precisar tamo ai! Abs!

1 curtida

Oooi, eu to usando a hospedagem da WebLink, eles dão suporte à Laravel, sempre que preciso de alguma coisa eles me ajudam, e raramente dá algum problema na hospedagem compartilhada, isso que meu plano é o intermediário! Atualmente acredito que seja a empresa que pratica os melhores preços no mercado, e olha que fiz uma pesquisa minuciosa… rsrs
Espero ter ajudado! :slight_smile:

1 curtida

Olá, quando tenho que hospedar algo de forma rápida e tenho projetos em Laravel, eu costumo utilizar o Heroku. É só seguir esse tutorial da documentação oficial que é sucesso!

Espero ter ajudado! :alien: :metal:

1 curtida

Eu recomendaria tentar o Cloudways. É um dos melhores Managed Laravel Hosting. Ele permite que você crie servidores em 6 infra-estruturas da nuvem, incluindo (DigitalOcean, Vult, Linode, AWS, GCE e Kyup).

Cloudways cuida dos pontos de dor de acolhimento dos desenvolvedores Laravel através dos seguintes recursos:

O custo do servidor está incluído no plano de preços da Cloudways. Portanto, os desenvolvedores só precisam de uma única conta e recebem uma única fatura.
Facilmente implante aplicações Laravel da Github ou Bitbucket.
Implementação automática para aplicativos Laravel.
Gerenciamento de Fila Supervisionada
O recurso Team Collaboration atribui o acesso e as funções do servidor e da aplicação aos membros da equipe.
Recursos fáceis de gerenciamento de servidor, incluindo clonagem de servidor e transferência de servidor.
Um clique de backup automático com freqüência variando de hora em hora.
Configure tarefas agendadas do cron com o gerenciador de tarefas do cron
Firewall pré-configurado e segurança
Monitore tudo com o sistema de monitoramento New Relic.
Ajusta os servidores com uma escala vertical fácil.
Compositor pré-instalado e Git
Suporte ao bate-papo ao vivo 24x7 por profissionais da nuvem.

A melhor coisa é que você pode tentar de graça!