Hosting para html estático

Criei um pequeno projeto de uma página html estática, o objetivo é só mostrar conteúdo, mas não sei como hostear, preciso escrever algum backend ou algo do tipo, mesmo ela sendo estática (é tipo um banner)?
Se possível também gostaria de sugestões gratuitas

Acho que você não precisa de uma aplicação web não, só um servidor (para servir os arquivos HTML, JS e CSS) é necessário. Tem uns hosts que hospedam conteúdo estático de forma gratuita, mas enchem teu site de propagandas. Não conheço nenhum que seja grátis e sem propagandas :confused: será que alguém conhece?

Eu queria um host grauito, pq é só para um trabalho escolar, é um site com informações sobre a aids, é só uma arquivo html, 4 de css e 4 imgs. A ideia é divulgar o site com uns cartazes para as pessoas se informarem sobre o assunto.
Eu tinha pensado no https://www.hostinger.com.br/ como uma opção, mas n achei nd sobre ele em específico

Esse parece ser uma boa…

Você tem conta de estudante de universidade? Pode pegar um pacote de bônus no GitHub para estudantes. Eles dão, inclusive, 50 dólares de crédito na DigitalOcean. Daí você sobe uma VM de 5 dólares por mês, com um IP fixo, e hospeda teu site lá pelo tempo que precisar. É uma alternativa.

Outra alternativa é o próprio esquema de sites do GitHub https://blog.paulagrangeiro.com.br/hospedando-sites-gratuitamente-com-o-github-pages-284aa643db14

1 curtida

Mt obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nas opções, mas hostinger funcionou, o site cria um backend em php

Você também pode usar o NO-IP para usar sua própria máquina como host.