Html 5 para android

E ai galera. estou com uma duvida…estou criando um app em html 5 e depois vou implementar no android. queria saber se quando eu conectar o html 5 com o mysql ele ira continuar conectando quando eu implementar o app no android.

alguem ja fez assim?

HTML5 conectado ao mysql? Como faz isso?

1 curtida

cria o app no html5 e conecta ele no mysql…simples

Pela forma que escreveu, deu a entender que a conexão é entre o html5 em si e o mysql, algo que eu nunca vi.
De qualquer forma, a única maneira de manter o app disponível é colocando o mesmo em um servidor ao qual o aparelho tenha acesso.

putz…foi mal…me expressei mal…quando falo de conectar to falando de html e php…(risos) é porque estou fazendo um app em html5 ai a ideia ta na cabeça…ai acabei falando besteira…foi mal…o processo e com o php tambem, que uso para a conexão.

com isso repito a pergunta: ao terminar de criar o app com htmt5 e php (para conexão) ele continuará conectado ao ser convertido para o android ou tem de criar uma linha de código especifica para o android?

to perguntando pra não ter que ter o trabalho de fazer todu e depois ve que não funciona. : )

Basicamente, funciona como um sistema web normal. Se tiver conexão com o dispositivo, consegue acesso.