Pessoal crie um programa que esta rodando perfeitamente mas n estou conseguindo fazer a “build” pois ele diz que meu projeto tem erro, mas os erros estão listados no codigo fonte onde eu não posso alterar
por favor me ajudem!
Pessoal crie um programa que esta rodando perfeitamente mas n estou conseguindo fazer a “build” pois ele diz que meu projeto tem erro, mas os erros estão listados no codigo fonte onde eu não posso alterar
por favor me ajudem!
Que erro o programa está acusando? Você pode ver qual o erro colocando o mouse sobre a bolinha vermelha com exclamação, abaixo da linha 41. Mas note que, em alguns casos, o erro não está na linha marcada, mas sim acima (num método qualquer), ou um erro totalmente não relacionado ao código (como por exemplo algum arquivo não poder ser lido/gravado.
Abraço.
siga o que o amigo falou a cima, mas se for editar o código pode fazer isso aqui conforme já respondido aqui no GUJ:
é esse o erro que ele apresenta
Não falta ai na linha 40 fechar uma chaveta do método anterior ?
O que eu acho é q vc pode ter editado algum código privado utilizando a interface e esqueceu dos cochetes. Ou pode ser nem o pmlm falou tbm
Oh galera vlw era isso mesmo! raio do cochete ¬¬