Iniciando mais de uma aplicação no WildFly

Boa noite,
Eu tenho duas aplicações web rodando no servidor Wildfly 10, o que eu gostaria de saber, é se tem como configurar no wildfly para subir uma aplicação por vez.
Ex.: Tenho a aplicação teste.ear e tenho a aplicação teste2.ear:
configurar o wildfly para a teste.ear subir primeiro, ao terminar o deploy da teste.ear, iniciar o deploy da teste2.ear.
Teria como efetuar tal configuração no WildFly 10?

agradeço desde já.

Nada Pessoal?

Olá @FranciscoGabriel, sua pergunta é interessante, embora eu não tenha projetos assim, projetos que dependam de outros projetos para então poderem ser publicados eu penso que é uma feature interessante poder controlar a ordem dos deployments, dando uma pesquisada encontrei uma forma descrita no stackoverflow, veja:

Ola @aix, Eu já havia tentado esta solução, só que desta forma só indicarei a ordem de qual projeto ira fazer o deploy primeiro, após o projeto setado para iniciar primeiro começar o deploy o segundo já iniciar em seguida.
Obrigado pelo comentário.

Você poderia usar o wildfly-swarm assim você poderia escrever alguns scripts para deployar conforme você deseja, só que sera um container por app, a parte boa de usar o swarm é que você pode configurar o container para subir com o minimo possível(micro-profile).

Você poderia criar uns scripts usando os recipes CLI (jboss-cli.bat/sh), a documentação do wildFly mostra como utlizar, segue alguns links:

https://docs.jboss.org/author/display/WFLY10/Application+deployment

Veja que da para fazer redeploy…

If you have a new version of the deployment that you want to deploy replacing an existing one, use the --force parameter:
[domain@localhost:9990 /] deploy ~/Desktop/test-application.war --all-server-groups --force
’test-application.war’ deployed successfully.

Um gráfico do domain setup
https://docs.jboss.org/author/display/WFLY10/Core+management+concepts

https://docs.jboss.org/author/display/WFLY10/Admin+Guide#AdminGuide-BatchProcessing

https://docs.jboss.org/author/display/WFLY10/CLI+Recipes#CLIRecipes-ManagementCLIguide

Olahndo as docs enconteri a ferramenta deployment scanner configuration que nada mais é que um job monitor de diretórios, que ele fica escaneando.

https://docs.jboss.org/author/display/WFLY10/Deployment+Scanner+configuration

Quanto aos fat jar’s vale de tudo que foi citado acima na criação dos scripts para controle dos deployments, também não descarte utilizar docker containers.

A alguns anos venho utilizando a openshift, acredito ser um excelente cenário cloud para microservices.

No EAP6 parece tranquilo, teria que ver com wildfly o comportamento

https://access.redhat.com/documentation/en-US/JBoss_Enterprise_Application_Platform/6.1/html/Administration_and_Configuration_Guide/Control_the_order_of_Deployed_Applications_on_JBoss_Enterprise_Application_Platform.html

Você está “subindo” sua aplicação pra onde?

Não tenho conhecimento de wildly, pra mim era apenas uma forma de criar um fat jar, não chega ser uma infra onde você sobe algo.