Iniciante JAVA

Bom dia senhoras e senhores, essa é minha primeira postagem no GUJ e coloquei o código aqui para saber se estou no caminho certo do aprendizado em JAVA. Aceito sugestões e críticas. Desculpem algum equívoco na postagem pois ainda estou iniciando. Abraço a todos

Atividade do livro Deitel edição 10:

4.19 (Calculador de comissão de vendas)Uma grande empresa paga seu pessoal de vendas com base em comissões. O pessoal de vendas
recebe R$ 200 por semana mais 9% de suas vendas brutas durante esse período. Por exemplo, um vendedor que realiza um total de vendas
de mercadorias de R$ 5.000 em uma semana recebe R$ 200 mais 9% de R$ 5.000, um total de R$ 650. Foi-lhe fornecida uma lista dos itens
vendidos por cada vendedor. Os valores desses itens são como segue:

Item Value
1 239.99
2 129.75
3 99.95
4 350.89

Desenvolva um aplicativo Java que recebe entrada de itens vendidos por um vendedor durante a última semana e calcula e exibe os rendimentos do vendedor.
Não existe nenhum limite para o número de itens que pode ser vendido.

segue arquivo da classe :
SalarioFuncionario.java (2,8 KB)

segue arquivo do teste da classe:

SalarioFuncionarioTest.java (401 Bytes)

Obs.: Ainda não sei postar o código direto na janela. Quando copiei e colei ficou com formatação diferente.

Se está funcionando, então está certo. Sobre se está no caminho certo do aprendizado em JAVA, é muito relativo, pois depende do que vc aprendeu fazendo o exercício e do caminho que vc quer seguir.

Encontrei apenas dois probleminhas, o primeiro é de indentação no método setTotalVendas onde está o while e o segundo são as chamadas de alguns métodos no main em que os resultados das operações não são usados. Esses problemas parecem não influenciar no funcionamento ou no resultado do sistema, então não são problemas graves.

Obrigado. Vou verificar e corrigir.

Verifiquei os métodos no main e realmente não é necessário chamar dois métodos. Deixei somente o que recebe as mercadorias e calcula o valor e o que mostra os resultados. Valeu a dica