Iniciante Phyton

Galera, sou iniciante em phyton, e por necessidade aqui do trabalho , preciso aprender phyton com django, porém não acho um tutorial descente onde possa esclarecer minhas dúvidas, tô tendo dificuldades até pra instalar o ambiente, alguém pode indicar um material pra estudo?
Agradeço desde já.

1 curtida

Fala fera beleza
Segue alguns cursos que eu mesmo usei. Agora se você for trabalhar com análise de dados melhor acessar DAtacamp.

Esse aqui é com Django:

1 curtida

Eu to seguindo esse python3 na web com django, mas me complico um pouco ao usar o prompt, você já fez alguns destes ai ? Sabe me dizer se é possivel rodar o django pela IDE pycharm ?

Cara rodo normal. Faça seguinte instale virtualbox e simule por ele o ambiente. Quaquer problema você zera a maquina virtual, já o computador é dificil.

Têm esse, já tentou alura tbm?

1 curtida

vo ver se faço no trampo, com linux é a mesma coisa ne , tava vendo um tutorial, só instalar o python depois o pip , virtualenv e o django

1 curtida

Isso mesmo.

então sem uma maquina virtual pro ambiente nao e possivel instalar utilizar o django ?

edit
terminei o primeiro curso e agora vo faze o da udacity

1 curtida

Cara eu tinha virtualenv crackeado funcionava. O virtualbox é a mesa coisa tbm. Quando eu fiz instalou normal.

1 curtida

esses cursos são todos pagos, isso que me fode, queria um tuto pra instalar o virtualenv o pip e o python3 numa maquina virtual

consegui instalar

Cara, eu tou querendo começar também… Sem dúvida vou comprar esse curso que o amigo em cima já mostrou: https://www.udemy.com/curso-de-python-android-ios-windows-linux-mac/

21 reais não mata ninguém, e o curso é muito bom, só ler os comentários dos alunos.

Edit: Lá no edX tem uns cursos de Python também, são de graça, porém são em inglês.

1 curtida

eu terminei hoje este da udacity, muito bom , porém o cara usa python 2 ou seja desatualizado.Então eu to fazendo e atualizando pro python 3