Instrutores da Caelum , publicam livros de diversos assuntos , site www.casadocodigo.com.br

Estava a procura de livros de Java, e foi então que resolvi visitar o site www.casadocodigo.com.br , a maioria das obras publicadas são feitas por instrutores da Caelum, ou seja brasileiros estão escrevendo livros de tecnologia, qual é a novidade nisso, digo isso porque eles já fornecem cursos de TI e mantém esse fórum, sem contar com o site do alura curso a distância , é claro que existem outros autores brasileiro mas em especifico esses profissionais estão ricos em experiência no que fazem, tem pessoas que solicitam indicações de livros então sugiro que consulte o site casadocodigo , quero dar também uma referencia de autor procurem por Mauricio Aniche , eu fiz o curso online sobre Design Patterns no alura é foi muito esclarecedor, por esse mesmo autor.

2 curtidas

Li o livro de Orientação a Objetos da casa do código e é excelente, todos os exemplos são em JAVA e C#. Ajuda demais os iniciantes na OO.

1 curtida

É digo mais , estou fazendo um curso no Alura , a qualidade e objetividade de conteudo são as melhores !!!