Intent em uma fragment

Olá bom dia pessoal!
Estou precisando de ajuda para o seguinte problema. estou trabalhando em um app que que tem um BottomNavigationvView e cada Botão dele chama uma fragment diferente. Uma dessas fragments contém uma lista(RecyclerView) de produtos e eu preciso que cada item dessa lista(que é um CardView) tenha um evento de clique que abra uma tela de pedido (Activity). Implementei dentro do adapter (do RecyclerView) o evento de clique (que é o mesmo para todos os itens da lista)com um Toast para teste e funcionou, o problema é que não consigo usar uma Intent para chamar a Activity dentro do Adapter e não consegui implementar o evento de clique para cada item no código do Fragment. Como faço para colocar esse evento em cada item da lista que está dentro de um Fragment?

Para ficar mais simples, o que eu quero realmente saber é como coloco um evento de clique em cada item de uma RecyclerView que está dentro de um Fragment?

Olá,
cria um callback, e no bind do seu adapter vc chama itemView.setOnClickListener. E então no método click vc chama o callback.

Obrigada