iPhone no Brasil

Como vou fazer pra ouvir Estádio 97? :frowning:

To achando que vou de N96 mesmo rs

A camera continua igual aos telefones de 2003, e um detalhe: sem camera na frente. Até os telefones de baixo custo da nokia e sony ericsson que possuem 3G já vem com camera na frente.

Vale muito a pena. Tem TUDO. Mas não vai ser lançado oficialmente no Brasil.

Eu vou mesmo é de Nokia N95 8GB quando for lançado aqui.

:slight_smile:

E o pior meu W800 travou eu querendo ouvir Galera Gol, U$$199 uns R$ 370,00 vai vender igual água, no Brasil no mínimo R$ 1.000 sendo otimista, o N 96 sai por quanto lá fora?

Ainda bem… quando desenbolsei R$ 800 pra pegar meu N95, ele chegou aqui no Brasil quase 3 meses depois por R$ 2.300,00

se acha que fiquei feliz ou não? :smiley:
rs

[quote=Luiz Aguiar]Como vou fazer pra ouvir Estádio 97? :frowning:

To achando que vou de N96 mesmo rs[/quote]

++ :smiley:

http://www.caiunateia.com/2008/06/09/fazendo-pipoca-com-o-seu-celular/

rs

Ainda bem… quando desenbolsei R$ 800 pra pegar meu N95, ele chegou aqui no Brasil quase 3 meses depois por R$ 2.300,00

se acha que fiquei feliz ou não? :smiley:
rs
[/quote]
No meu caso, eu gosto de comprar com os subsidios da operadora. Dá pra pagar menos da metade do preço.

O legal da apresentação do Jobs foi que não tinha nada pra dizer que era melhor que o N95, então “acharam” esse 36% faster para carregar as páginas. Vocês vão ver como vai ser falado sobre essa “vantagem”.

Onde comprar:

Quando entra em vigor aquele treco da portabilidade de número?

Muita gente vai querer ir pra claro por causa do iphone rs

Como assim com os subsidios da operadora…e o que vem a ser isso que te dá tanto desconto ???

[quote=Luiz Aguiar]Quando entra em vigor aquele treco da portabilidade de número?

Muita gente vai querer ir pra claro por causa do iphone rs[/quote]
Começa em agosto e vai até fevereiro ou março do ano que vem. São paulo 011 é um dos ultimos a entrarem na portabilidade (estou trabalhando nesse assunto inclusive) :slight_smile:

Certamente vai ser uma boa cartada para a claro ter o iPhone, pelo menos até a vivo vender também.

subsidios em troca de fidelidade.

Quando comprei meu 3250, ele custava 1.300,00. Paguei 475,00 em 10x de 47,50 (ou seja, foi de graça).
Para isso tive que fazer uma fidelidade de 12 meses no plano 300 pagando 150 por mes. Como esse plano eu poderia por mais 2 pessoas junto, coloquei minha mulher e meu irmão.

Para minha mulher eu gastava 20 reais todo mes colocando cartão para o prepago dela, então diminuiu para 130 o custo real do meu plano. Para o meu irmão, eu divido com ele a conta e ele me paga uns 50 reais por mes, o que cai para 80 reais o custo real do meu plano e eu ainda ganho 300 minutos para falar (dividio entre os 3), mas é mais do que eu falava antes e custamendo bem menos do que eu gastava antes com celulares lá em casa.

Em fevereiro acabou minha fidelidade. Mes passado fui na claro e peguei de graça um 5310 (o melhor telefone do mundo :slight_smile: ) para minha mulher renovando minha fidelidade por mais 12 meses. Mas como todo esse tempo meus pontos no claro clube foram acumulando, e tem o bonus para não trocar de operadora, já tenho quase 600 reais de crédido para comprar o N95 de 8GB.

Ufa.! Matemática é a resposta.

Entendi…eu não acho vantagem fazer isso… ah não ser pra quem fala muito mesmo… valews.

Espero quu pelo menos agora com o SDK realemnte apareça aplicativos interessantes, porque até agora foi só especulação.

PS: vamos aproveitar pra falar mal antes que o cv apareça rs

Boa idéia.

Então, gravação de videos? Pra que alguém vai querer isso? Obvio que em 2008 ninguém vai resolver fazer um video com o celular. OBVIO!

E pensar que essa versão do iPhone, saiu 1 ano depois da primeira, porque a pressão da Apple com uma versão 3G foi grande. Agora que já tem o 3G, não duvido demorar 2 anos para sair a proxima versão.

Mas depois que vi a noticia tirando fotos dos CONTAINERS que supostamente estavam os iPhone, ai eu vi que a apple pode por até tijolo branco a venda que vai vender milhões.

Não tem câmera pra video-call !!!

huahuahuahuahuahuhuaa
uaeaeaeaeaeaehuaeuahuo
uahuahuahuhuehuhurhurhu

Será que agora tem MMS ???

huahuahuahuahuahuhuaa
uaeaeaeaeaeaehuaeuahuo
uahuahuahuhuehuhurhurhu

:smiley:

Pena que previsão de lancamento por aqui ainda nada né, qnd sair vo vende minha sogra e comprar um :smiley:

[quote=Luiz Aguiar]Quando entra em vigor aquele treco da portabilidade de número?

Muita gente vai querer ir pra claro por causa do iphone rs[/quote]

Cara, eu to no projeto de portabilidade numérica numa operadora X e, pelo o que o pessoal fala, acho que vai ser em agosto

eu acho

não tem A2DP !!!

uhauhauhahuauhauhuha

Eu diria que o preço é justo pelo que o aparelho fornece.

Mas quando vier aqui pro Brasil, com certeza não será. Aposto que por menos de 2000 reais não chega pra comprar de forma legal. No mercado paralelo sim, mas mesmo assim, não é 199 dolares.

[quote=Luiz Aguiar]não tem A2DP !!!

uhauhauhahuauhauhuha[/quote]
Bah, pior que tem bluetooh 2.0 com EDR e caparam fora o A2DP de propósito para que o iPhone fique propositalmente incompativeis com milhares de receptores de audio wireless.

Xinelagem pouca é bobagem…

:frowning: