Já nas bancas! - MundoJ 55 - Integração com redes sociais

Olá pessoal!

Já está nas bancas a nova edição da revista MundoJ! Seguem os destaques:

Integrando Aplicações Java com o Facebook
Descubra como é fácil criar uma aplicação Java para rodar dentro do Facebook. Por João Paulo Gomes dos Santos

Integrando suas aplicações Android com o Twitter e Facebook
Saiba como criar um projeto de aplicação móvel que acesse as principais redes sociais como Facebook e Twitter. Por Giuliano Bem Hur Firmino

Desenvolvimento Java EE 6 com Framework Demoiselle Versão 2
Mais leveza, reúso, flexibilidade e extensibilidade na nova versão do framework Java padrão do governo Federal. Por Emerson Sachio Saito

Chegando ao Lambda no Java 8
Aprenda como melhorar seu código atual (e futuro) utilizando funções Lambda. Por Paulo Silveira e Raphael Lacerda

Conformação Arquitetural com DCLcheck
Defina as dependências aceitáveis e inaceitáveis de acordo com a arquitetura planejada de seu sistema. Por Ricardo Terra, Marco Túlio Valente e Luis Fernando Miranda

Neo4j Cloud Deployment com Spring Data
Conheça o projeto Spring Data Neo4j e como utilizá-lo em ambientes de Cloud Computing. Por Tomás Augusto Müller

JBOSS Infinispan ? Distribuindo dados concorrentes em memória
Como criar uma estrutura de dados concorrentes em memória de rápido acesso e alta performance. Por André Luís Fonseca

Tópicos Mais Quentes do GUJ.com. br
Veja o que apareceu, foi notícia e gerou discussão no fórum do GUJ durante julho e agosto de 2012. Por Paulo Silveira.

Pessoalmente acho que essa ediçõa está excelente! Além dos artigos sobre integração com redes sociais, a revista ainda trás artigos sobre o Neo4J, conformação arquitetural e um prévia das funções Lambda no Java 8.

Como sempre aguardo o feedback de vocês que é muito importante para aprimorarmos acada vez mais a revista!

Finalmente encontrei a Revista…!!! _o/
Mas acho que os Títulos principalmente a parte de Redes Sociais não estão 100%.
E acho que todos irão comprar por esta parte que Ainda está bem fraco de encontrar material e suporte.

Mas a parte de Lambda compensou o dinheiro investido.

Esta edição está SENSACIONAL.

Tudo o que eu estou procurando atualmente eu encontrei nesta edição. Não da pra ficar sem um tema do momento: redes sociais.

Obrigado aos autores das matérias.

Ficou bom, mesmo.