Lançamento Livro Android (português)

[quote=JxtaNode][quote=mochuara]
O que significa estar a frente do iPhone de acordo com essa pesquisa? numeros de devices disponíveis? de fabricantes diferentes envolvidos? de usuários ou desenvolvedores?de versões chinesas pirateadas?
[/quote]

porcentagem de unidades vendidas

Será que realmente importa se as pessoas sabem o que está sob o capô do carro.
O que importa é que as pessoas estão satisfeitas com o produto e serviços.

Tem muitos fatores:
Um benefício, por exemplo, entre o iPhone e Samsung Galaxy é qualidade/preço.
Um Galaxy 400 Euros e o iPhone 700 Euros.

Android procura seu lugar, mas em qualquer caso, tendo em vista o sucesso, na Europa etre autros, será nos primeiros lugares.

Best regards
[/quote]

Claro que importa, se vc tem uma mecanica (que vende produtos e servicos pra motor de carro) tera que se adaptar a realidade de suportar diferentes tipos de motores.

Voce não explicou como inundar o mercado com celulares android de váruis fabricantes vai ajudar a melhorar a qualidade destes produtos e servicos. Market share não foi suficiente pra symbian e j2me, e não vejo ainda como o Android ira resolver o problema.

Pessoal, estou muito entusiasmado com o Android.

Minha dúvida é: o livro é indicado também para iniciantes na tecnologia ou apenas para quem já conhece alguma coisa dela?

Olá Diogo

O primeiro livro é recomendado para inciantes no Android.

O segundo livro (tablets) é recomendado para desenvolvedores Android que já conhecem um pouco.

Olá Pessoal,

apenas avisando que meu novo livro de iOS - Desenvolvendo para iPhone e iPad foi lançado.

Atualizado par iOS 6 e com 750 páginas.

O livro explica do básico ao avançado, e tem mais detalhes no site.

http://www.livroiphone.com.br/

abraços

está atualilado para IOS6?

está sim, foi até inserida uma tarja na capa, da uma olhada :wink:

Putz… desculpe… vou dar uma lida em seu livro :smiley: