Legalização como um freelancer?

Trabalho como Freelancer e já recebo pagamentos via Paypal para minha conta na caixa. O que quero saber é como me legalizar. Me parece que abri uma MEI é a melhor escolha. Mas não vejo como legalizo a movimentação da minha conta bancária, existe uma maneira de ligar uma MEI com uma conta bancária já existente?

Tome cuidado com isso. A legislação do MEI é bem clara e você precisa se adequar a alguma das atividades relacionadas como permitidas (veja aqui). Como analista, desenvolvedor e programador não são atividades permitidas, você pode ter problemas com a lei.
Existem cooperativas que facilitam isso, permitem que você emita NF e receba em uma conta que pode transferir para a tua e, assim como o mei, cobram pequena taxa mensal. Dá uma pesquisada.

A questão é que trabalho em site de Freelancer, tipo Upwork e Fiverr, o site manda o pagamento para minha conta do paypal e dai mando para minha conta

A questão é que estes sites são voltados para pessoas físicas mesmo. Então, o máximo que você poderia fazer é tentar nofas fiscais avultas. Agora, se tua cidade não permite, talvez tentar abrir uma empresa mesmo.

Olá Luis e como me legalizo sendo pessoa física?

Contrate um contador.

Não sei como funciona na tua cidade/estado. Aqui onde moro (sou da região de Curitiba, no PR), não existe como. A prefeitura não libera emissão de NF avulsa, pois todas as NFs são eletrônicas. Então, só abrindo empresa mesmo.
Precisa se informar na tua região.