Mais um jogo da velha (o meu)

[quote=adrianoms]
*Foi alterada a forma de mudar o LookAndFeel do Aplicativo, agora o padrão é o usado pelo Sistema Operacional (mão importa qual seja, antes funcionava apenas no Ruindows).[/quote]

Aqui, no Kubuntu, ficou a mesma coisa do Swing. Não sei se dá pra fazer isso que você falou com Swing.

No mais, tá bem legal. Mas você podia analisar melhor as jogadas do computador. Jogo-da-velha é um jogo resolvido, dá pra programar o computador para ser invencível.

o erro é da versão !! do seu java !

Opa,

adrianoms, aproveitando seu tópico, gostaria de deixar aqui para a galera um joguinho q fiz quando estava começando a aprender Java.
Foi meu primeiro desafio pessoal em Java hehehe
O jogo tem originalmente 20 temas (chaves, placas de trânsito, carros, animais, etc…) mas fica muito grande colocar aqui com os 20 temas, então deixei apenas 2.
Agora estou usando o mesmo projeto para aprender JavaFX.
Se a galera gostar e se interessar pelos fontes (Swing) deixo aqui.

[]'s

agora ja tenho coisas pra fazer na hora do almoço hihih
otimo jogo parabens cara!!!

ressucitei o topico. nao consigo ganhar da maquina, alguem tem conseguido?
mas na real ia falar do som, conseguiu botar o som? tenho um metodo, entre em contato.

se ainda estiver no forum. valeu…
aos outros, vale a pena conhecer o jogo.

to mandando meu jar do xadrez, avise se a imagem aparece, senao tenho que mandar separado.
só o pião do lado esquerdo acima, esta iniciando os movimentos, mas aí parei… para pensar. melhor

[quote=raghy]ressucitei o topico. nao consigo ganhar da maquina, alguem tem conseguido?
mas na real ia falar do som, conseguiu botar o som? tenho um metodo, entre em contato.

se ainda estiver no forum. valeu…
aos outros, vale a pena conhecer o jogo.

to mandando meu jar do xadrez, avise se a imagem aparece, senao tenho que mandar separado.
só o pião do lado esquerdo acima, esta iniciando os movimentos, mas aí parei… para pensar. melhor[/quote]

Oi,

Só aparece o tabuleiro =D

Tchauzin!

opa, é verdade, esqueci de mandar as imagens, estão separadas…

ponha as imagens na pasta c:// alguma lógica para movimentação… tem algum algoritmo, alguma idéia para isso… estou tentando…
posso discutir a forma como estava fazendo isto, se interessar.

consigo inventar certas lógicas, “novas”, que funcionam, mas se discutir é melhor…

por exemplo, não sei como fazer o jogo de poker, mas eu fiz onde cada carta tem um número, então apartir disto são feito cálculos, enfim, tem que ser mais ou menos por aí… por outro lado os jogos formados,também são “entidades”… mas aqui o assunto é outro. valeu.

opa nao mandei de novo, ta aqui…