Me ajudem

Ola alguém poderia me ajudar.quero que quando alguem clica me mande um email mostrando a mensagem que ela me mandou mas nao quero que a pessoas tenha que logar.Se alguem puder me ajudar a fazer isso em um site obrigado.

Ajude-se a ser ajudado.
1 - Nunca coloque no título do tópico coisas absurdas e desnecessárias como “ajuda”, 'help", “urgente” e afins. Isso não acrescenta em nada e tem gente (eu, inclusive) que evita até abrir estas threads por darem a impressão de serem desimportantes.
2 - Sempre que for abrir um tópico, pesquise. Procure e veja se já não existe algo parecido com o que quer. Talvez você encontre a solução pronta ou precise de alguns ajustes.
3 - Os tópicos devem possui um título que seja claro, objetivo e direto. A maioria das pessoas que responde não tem tempo para ladainha e será mais fácil entender o problema se tiver um título que seja direto ao ponto
4 - Quando postar algo, tenha certeza de ter colocado o máximo de informação plausível possível.
Se a pergunta é sobre dúvida de como implementar a lógica de um determinado trecho do teu sistema, não adianta dizer que possui um gato preto da Malásia. Isso é irrelevante e acaba atrapalhando.
5 - O guj possui recursos para postar código e links, use-os.

2 curtidas