Melhor curso de inglês online 100% EAD - pago ou não

É o seguinte, sem disponibilidade para estudar em um curso de inglês presencial e não como desculpa, quero aprender. Obs.: tenho 5 cursos com certificação de nível básico e inglês instrumental.
Gostaria de indicação de livros, cursos (com certificado ou não), grátis ou não de qualidade.

Primeiramente: Categoria errada. Alterada.

Segundamente: Inglês é como aprender a tocar violão. Além da teoria, vem a prática. Muita gente usa o Duolingo, e eu pessoalmente acho muito bacana o aplicativo.

Eu, pessoalmente, não vejo a necessidade de outro curso. A partir do momento que vocẽ sabe a base, é só ir praticando e procurando as palavras que você não entender.

Mas como praticar? Simples: Tudo que for fazer, faça em inglês. Vai ver filme? Legendado. Vai jogar? Legendado. Vai procurar respostas praquele bug? Em inglês.

Foi jogando TES5: Skyrim que aperfeiçoei meu inglês. No começo, legendado. Depois, sem legendas. Aí só fiz o TOEFL pra certificar minha fluência. :wink:

Mas você praticou o speech?

Pergunta interessante. Bem, o speech foi a parte mais “complicada”, por que eu não tinha com quem treinar e também tinha vergonha.

O jeito que encontrei foi falar com gringos! Usando chat de voz em jogos, reproduzindo falas em voz alta e depois fazendo amigos canadenses e etc.

Indico a vocês:
http://kultivi.com/idiomas

1 curtida