Migrar projeto no Eclipe Oxigen Tomcat 8.5 para Wildfly 11

para retirar o “financeiro.0.0.1-SNAPSHOT” basta alterar o pom.xml :

    <build>
       <finalName>financeiro</finalName>
    </build>

Daniel, infelizmente sua sugestão não resolveu o problema. Existe algum local especifico no POM onde se coloca esta sua sugestão de TAG ?

aqui, no caso bastaria colocar o finalName :

Darlan, a partir da sua dica, eu andei fazendo alguns testes e mais algumas correções.

Resolvi o problema da conexão, corrigindo um erro meu, por seguir diferentes dicas. Com relação a renderização, agora esta correta. Tive que fazer duas pequenas alterações no web.xml.

Mesmo tendo resolvido a problema da conexão, conseguindo inclusive um input no cadastro de usuário, na interface, não resolvi a incompatibilidade entre o Hibernate 5.1.10(do Wildfly) com o Hibernate 5.2.10 (Base que funciona os DAOs). Por incrível que pareça, o código funciona até em versões 4.3.x. do Hibernate, mas não funciona no 5.1.10. Para resolver o problema, teria que alterar a codificação de praticamente todos os DAOs. Bem, pelo menos sei o que é.

A única coisa que faltou para identificar todos os problemas, é a tal alteração no raiz do link. Já fiz um monte de coisa aqui, pesquisei, e nada. Continuo acessando tendo que usar financeiro + “versão” .

Infelizmente não resolveu o problema. Continua juntando financeiro com

<version>1</version> no link de acesso.

Cara, até onde me lembro, o problema deve ser a conexão automática do eclipse com o wildfly.
Eu sei que tem um plugin do maven para wildfly, mas nunca o utilizei.
Como possibilidade, tenta fazer o deploy pelo console, direto, sem ser pelo eclipse (exporta o .war, fazendo um build como clean install) .
Creio que isso forçará o wildfly a identificar o nome do artefato como, apenas, financeiro.
Obviamente, incluindo lá o finalName no pom

1 curtida

De qualquer forma, considero que a parada foi resolvida, pois eu sei exatamente o que aconteceu agora. Fiz e refiz o processo meia duzia de vezes.

O problema mais grave ao meu ver, caso minha aplicação fosse ser implementada, seria o Hibernate. Posso estar falando uma grande bobagem, mas o hibernate é muito confuso no seu código “deprecated”. Acredito que apenas aqueles desenvolvedores que labutam todo o santo dia com esta plataforma, consiga acompanhar as nuances.

Eu vou dar por encerrado amigo Darlan ! Muito obrigado por sua ajuda e paciência. Agora postarei outras dúvidas, mas focadas no Hibernate.

Um dos problemas era justamente este. O Wildfly não estava linkado com o da aplicação.

Desculpe a demora em responder, não havia visto sua resposta.