Monografia - TCC

Galera alguem poderia me dizer o que seria uma “Analise de Resultado”, este é um dos tópicos que eu tenho que descrever em meu TCC.

Valeu…

Acho que seria tipo um Resultados e Discussões, onde você vai descrever os resultados obtidos no seu projeto…

Cara mais este tipo de discussão esta relacionado ao tema abordado e aos resultados obtidos?

que tal perguntar pro seu orientador :wink:

É uma otima idéia… o problema que ele não esta todo dia na faculdade…

Gnt… alguem poderia me ajudar??? Tenho que decidir o tema do meu TCC e não tenho a minima ideia do que vou falar…só seu sei q quero fazer em formato de artigo… Se alguem puder me ajudar!!!

Se vcs programam, falem com um professor que tenha um certo respeito dentro da sua univercidade, com certeza, este vai ter arrumar um projeto de estenção ou mesmo algo que sua univercidade/faculdade/curso precise. Eu fiz isto e estou desenvolvendo um sistema para controle de estagios no nivel de univercidade. Bastante simples, suficiente para eu me formar!

Faz q nem eu, inova e cria um sistema autonomo, faz um robô e cala a boca dos professores q nao botam fé em nda rs :lol:

eu tava pensando em cria um programa q mexa com automatos, vc pássa o automato e ele gera um desenho pra vc, ou o contrario…algo do tipo… (apenas uma sugestão)

é uma cois aaté que legal… não se preocupe pq eu decidi não fazer sobre isso…

quero fazer um pré-projeto da monografia com tema:treinamento individualisado no futsal-futebol.
queria que alguém passasem pra mim um modelo e como fazer isso amauri.y@hotmail.com
por favor obrigadu…

[quote=maior_abandonado]eu tava pensando em cria um programa q mexa com automatos, vc pássa o automato e ele gera um desenho pra vc, ou o contrario…algo do tipo… (apenas uma sugestão)

é uma cois aaté que legal… não se preocupe pq eu decidi não fazer sobre isso…[/quote]

Já ouviu falar em JFLAP?

interessante… eu vo da uma olhada…

apesar de nao falar sobre automatos o assunto é diretamente ligado, to falando de compiladores…