Mvc 5 public

Estou precisando de ajuda para uma coisa que inicialmente parecia bastante simples.

Publicar minha pagina MVC5 no meu IIS local, estou apanhando muito e desde cedo tentando e pesquisando nada funcionou.

Estou usando C# e no express do VS está rodando demais.
Então vamos para os primeiros passos.
1 - Build -> Publish e gerol estes arquivos abaixo

bom depois de instalar o IIS eu adicionei, coloquei os arquivos dentro de uma pasta, mas quando eu a chamo o problema aparece.1ª e segunda imagem


pelo geito ele n encontra o arquivo inicial ou é outra coisa, é a primeira vez que public o MVC5 tinha publicado um WebService, mas ele criou um arquivo com a extensão “.asmx” e eu o chamo e funciona, aqui não

Acho que falta adicionar as permissões na pasta, dá uma vasculhada sobre permissão do usuário do IIS!

1 curtida

@Dragoon vlw, realmente tinha que dar a permissão, mas o netframe que estou usando é a versão 4.6.1. Encontrei uma outra dúvida semelhante que dizia para ir no treeview da instalação do iis e encontar o netframe 4.5 e quando juntei as duas funcionou perfeitamente.

Meu ambiente funcionou, mas agora eu preciso instalar isso no Server 2008. Já dei a permissão da pasta para o usuário iis e depois para todos e agora por ultimo tentei também fazer o mesmo na instalação do iis, mas o problema é que eu não tenho a treeview para escolher. O erro abaixo persiste

agradeço desde já pela dica…

@Dragoon consegui o esquema aqui.

Eu já tinha feito isso %windir%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\aspnet_regiis.exe -ir para o 32bits, isto foi o que descobri. Então, em outras pesquisas eu achei isso %windir%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\aspnet_regiis.exe -ir para também registrar no 64bits.

E então desta forma eu consegui resolver. Obrigado @Dragoon.

1 curtida