Não consigo conectar no banco de dados

Pessoal, tenho um webservice super simples que estou criando, até agora eu estava usando uma fakeDb só para ir testando os métodos(um Map<K, V>). Eu cheguei em um ponto que já testei todos os métodos e agora quero trazer e enviar dados para um banco postgres, eu já tenho o banco e tabelas criadas e populadas com alguns registros o problema é que não estou conseguindo fazer com que meus métodos do WS usem o banco de dados, aparece o erro: A MultiException has 2 exceptions. They are: java.lang.IllegalStateException: Unable to perform operation: create on br.com.bigfarma.app.resource.UserResource e javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named persist-unit. Meu persistence está na pasta src/main/resources/META-INF porém de jeito nenhum consigo me conectar e buscar as informações do banco, alguem já passou por esse perrengue?

Se precisarem de mais informações me avisem!

PS: Estou desenvolvendo no Eclipse Neon, projeto Maven->jersey-weapp

Desde já agradeço.

Abs.

Vê se isso lhe ajuda.

e por gentileza, sempre que for fazer um post, coloque toda a informação do problema, códigos, etc.

{ },s.

Daniel_Dias, boa tarde.

Cara muitissimo obrigado, baita falta de atenção minha no pacote do provider eu estava usando org.hibernate.EJB.HibernatePersistenceProvider mudei para jpa e rodou lindamente!!

Agradeço sua ajuda.

PS: Os próximos posts preencherei com mais informações.

Grande abraço!

1 curtida

Que bom @Jhonathan_Silva.

{ },s.