GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Não consigo posta a minha pergunta no GUJ

Alguém pode me dizer o que está de errado com minha pergunta?

É exatamente o que tá sendo dito: sua pergunta tá muito genérica (Aquilo que é considerado geral ou sem definição específica). Especifique mais e tente novamente

O que seria uma pergunta não genérica? Poderia por favor da um exemplo?

Acredito que deveria ser tipo "Arquivo/diretório não encontrado nodejs [método gerando o erro]"
E ali em cima, em vermelho, está dizendo que a tag node.js é inválida, provavelmente é só tirar o . (ponto)

Já tirei o ponto e mudei o titulo sugerido e ainda continua com o mesmo problema;

A tag “node” não existe
É necessário adicionar pelo menos uma tag.

Pergunta genérica é toda aquela pergunta que é “aberta”, ou seja, falta especificação.

Especifique um pouco mais ou troque o título. Especifique sua finalidade, e oq ta rolando.

Estou achando que o site está com problema, eu já troquei os titulo várias vezes, eu não viria aqui para pedir ajuda com dois ou três tentativas.

Com outra tag nao funciona? Tenta JavaScript por exemplo.

Muito obrigado, Javascrip pegou, mas não pegou node nem node.js :heart_eyes:

Se você conseguia postar com essa tag antes, reporta pro moderador. Como outros usuários estavam conseguindo criar tópicos por isso sugeri outra tag.

Esse GUJ Respostas ainda tá vivo?

E melhor você mudar essa pergunta, tem gente que vai ficar chateado.

Cara sem zoeira, nem tinha prestado atenção no seu print, estava o tempo todo achando que estava se tratando do forum aqui. Até tinha esquecido desse GUJ Respostas.

:stuck_out_tongue:

Pelo visto sim… nem sabia

Chateado? É uma pergunta totalmente válida, não parece estar vivo. Então, o GUJ Respostas tá vivo?