NFS-e Erro Assinatura - São Paulo (Blumenau)

Olá, estou tentando autorizar um lote rps na prefeitura de Blumenau (que usa o mesmo padrão que a de são paulo) e estou recebendo o seguinte erro:

Erro: Rejeição: Assinatura difere do calculado

Já vi tópicos aqui no guj sobre isso mas a pessoa não compartilhou o código depois de ter solucionado seu problema, até tentei ir atrás do usuário e tentar contato mas não consegui.
Já pesquisei muito e entrei em vários fóruns, a maioria disse sobre caracteres especiais que poderiam resultar nesse erro, eu tirei tudo (até os espaços) do conteúdo do meu xml que pudesse ocasionar isso, não sei mais o que eu faço.

A assinatura adicional está correta com certeza, revisei várias vezes e já usei vários métodos de linguagens diferentes e todos deram o mesmo resultado.

Segue umas informações adicionais e o meu xml, se alguém puder me ajudar ficarei intensamente grato.

Informações Adicionais:

Wsdl: https://nfse.blumenau.sc.gov.br/ws/lotenfe.asmx
SoapAction: testeenvio

Os campos em “xxxx” não estão sendo enviados assim, botei assim apenas por segurança.

Xml em anexo.

Obrigado!!!

Não posso enviar anexo e o xml por si só fica todo zuado na mensagem, alguém?

Ola @JohannLucas,

sim tudo isso que relatou pode ocasionar este erro, uma outra coisa que também pode ser é se você faz marshall e unmarshall depois de assinado, então esteja certo que depois que assinou nenhuma manipulação no XML deve ser realizada.

Não preciso não do método de consumo, eles tem ambiente de homologação?