Normalização de uma tabela

Olá, amigos, tudo bem? Estou fazendo um exercício em sala de aula de uma tabela q deverá ser normalizada nas 3 formas normais. Estou com uma dificuldade absurda para entender o assunto, então gostaria de pedir a ajuda de vocês nesse exercício em questão.

O professor pediu para fazer as 3 formas normais da tabela a seguir

Bom, a primeira forma normal seria a tabela sem campos multivalorados e sem campos compostos. Na tabela que postei, eu não encontrei nenhum campo composto ou multivalorado. Isso significa que essa tabela já esta na primeira forma (1FN) normal?

Eu tentei algumas vezes por nas 3 primeiras formas, e cada tentativa foi mais desastrosa que a outra. Sinceramente? Estou desanimado com o curso que estou fazendo. O professor explica a matéria com uma tabela com 4 campos, e como exercício para nota passa uma tabela como essa? Eu preciso de muita ajuda nesse assunto. Será que alguém poderia ajudar?

Meus resultados foram:

1FN
Material (CdMat, NmMateria, VlUnitEst, CdGrupo, NmGrupo)
Venda (CdEqu, NmEquip, NmVend, CdVend, CdSec, NmSec, VlTotltVen, VlUnitVen, Qtd, DtReq, NumReq, #cdMat)

2FN
Material (CdMat, NmMateria, VlUnitEst, #cdGrupo)
Grupo (cdGrupo, NmGrupo)
Venda (#CdEqu,#CodVen, #CodSec, VlTotltVen, VlUnitVen, Qtd, DtReq, NumReq, #cdMat)
Equipe (CdEqu, NmEquip, NmVend, CdVend, CdSec, NmSec)

3FN
Material (CdMat, NmMateria, VlUnitEst, #cdGrupo)
Grupo (cdGrupo, NmGrupo)
Venda (#CdEqu,#CodVen, #CodSec, VlTotltVen, VlUnitVen, Qtd, DtReq, NumReq, #cdMat)
Equipe (CdEqu, #CdSec ,NmEquip,)
Seção (CdSec, NmSec)
Vendedor (CdVend, NmVend, #cdEqu)