Novo site de busca promete ser melhor do que o Google

Esse aqui é do próprio Google:
www.searchmash.com

li o post inteiro e o site sequer abriu aqui, logo não posso opinar…

enquanto isso no google fiz varias pesquisas

Fui testar mais o site ja está em manutenção… mal começo e ja está em manutenção, para mim ja foi um péssimo cartão de visita, mais vou esperar voltar antes de falar algo.

mau começo… e a 1º impressão é a que fica… infelizmente pra eles…

We?ll be back soon…

Due to overwhelming interest, our Cuil servers are running a bit hot right now. The search engine is momentarily unavailable as we add more capacity.

Thanks for your patience.

:roll:

Vão ter que comer muito arroz e feijão para enconstar no mahalo, quem diria google :slight_smile:

Nem a pau Juvenal! [2] :smiley:

[quote=Paulo Silveira]parece que quem injetou dinheiro investiu mais no marketing (ja que essa noticia esta aparecendo em TODO lugar) do que na engine em si.
os resultados por enquanto sao ridiculos…[/quote]
Foi isso que eu pensei… não existe nada ali que seja “concorrente” do Google. Mas em se fazer noticia eles estão bem.

caras o site so tem indexado paginas em ingles, nao tem uma pagina em outro idioma

é, o conteudo está fraco e os resultado atrapalham…

Mas como já dito ae… o layout e disposicoes dá de 1000 a 0 no Google…

se funcionasse td como vemos seria show! :lol:
mt bom!

Um layout assim com o conteudo Google seria show de bola hein?!

jopss

[quote=jopss]é, o conteudo está fraco e os resultado atrapalham…

Mas como já dito ae… o layout e disposicoes dá de 1000 a 0 no Google…

se funcionasse td como vemos seria show! :lol:
mt bom!

Um layout assim com o conteudo Google seria show de bola hein?!

jopss [/quote]

fácil fácil… só usar a engine de busca do google e mostrar os resultados como vc quiser…

conhece o PicLens?

Concordo !!! fiz os testes também !!!

Cara, tinha uma coisa que um cara formado em engenharia de computação numa universidade muito boa de Cuba e trabalhou no departamento de CG da Carnegie Mellon me falou uma vez e mesmo sendo viagem, eu até concordo.

Ok, vai no google e procura Java. Vai ter umas 4860000000 ocorrencias, certo?

Mas agora chegue na pagina 5500 da busca… Além de voce demorar HORAS até chegar lá, como vai ser garantido que aquele resultado lá é real? Eu não confio que ele indexou todos os resultados e jogou lá. Nada me garante.

Isso é estranho, mas pensem, faz sentido.

Quanto a essa engine, eu nao acho que vai ser grande coisa, a maioria da galera gosta do google pq ele ja oferece tudo o que precisamos!

[]'s!

Fiz um teste com “extreme programming” e pelo menos nas três primeiras páginas não trouxe resultados ruins e gostei da disposição dos resultados. Mas sim, foi bem lento. Vou tentar explorar um pouco mais antes de dar um parecer mais enérgico.

Até!

Como ja disseram a primeira impressao é a que fica:

Sera que eles tem dinheiro suficiente pra comprar a quantidade de server que o google tem?? 8)

de onde vem este nome cuil

Olá

Nada que o Google não resolva!

http://www.cuil.com/info/

Traduzindo: Cuil vem do celta e significa conhecimento.

[]s
Luca

Curioso:

Busca no google por cuil (http://www.google.com/search?q=cuil) - Results 1 - 10 of about 685,000 for cuil. (0.22 seconds)
Busca no cuil por cuil (http://www.cuil.com/search?q=cuil) - 121,578 results for cuil - e ainda o site cuil.com não esta nas primeiras páginas

:roll:

[quote=Luca]http://www.cuil.com/info/

Traduzindo: Cuil vem do celta e significa conhecimento.
[/quote]

Traduzindo mais ainda: era um dos poucos dominios de 4 letras que eles conseguiram comprar sem pagar milhoes, e depois viram que dava para arranjar significado em alguma lingua (sempre da)

Olá

Corroborando…

Antes, isto é, até a semana passada se chamava Cuill (com 2 eles). Andei googlando por dicionários de celta sem achar que cuil realmente signifique conhecimento e cuill então tem menos significado ainda apesar de poder ser corruptela de cult. É claro que minha pesquisa foi rápida e de modo algum com certeza absoluta mas também estou achando que o nome cuil veio do jeito que você supôs.

[]s
Luca