O app que criei no Android Studio nao esta aparecendo no emulador.. algm pode me ajudar ?

Criei o app tudo certo porem na hora de emular o celular o app nao esta la…

Mandou executar? Fez um build antes? Algum erro no console?

unico “erro” seria esse
Emulator: Warning: Quick Boot / Snapshots not supported on this machine. A CPU with EPT + UG features is currently needed. We will address this in a future release.

sim, executei… quer q eu mande os codigos ? é um trabalho do curso tecnico, tem que funcionar :frowning:

Você deve estar tentando usar o emulador do Android Studio, use o seu proprio celular para testar é muito mais rápido, é só habilitar o modo desenvolvedor e conectar via cabo usb.

eu tenho ios amigo… infelizmente nao tem como

Eu acho que o erro é a arquitetura do celular que você selecionou para emular, esse problema acontece também com a versão do Android que você seleciona.

problema que nao entendo mto do android studio, ta tenso

aqui o app aparece tudo certo, porem quando compila no cel nao tem nada

Sugiro dar uma olhada em alguma vídeo aula. No youtube tem centenas delas, para todos os gostos. Muito, mas muito difícil adivinhar o que acontece.

1 curtida

creio que so tinha dado um bug, agora ele tentou carregar o app porem deu erro na hora de abrir, apareceu map(nome do app) keeps stopping… tentei revisar pra achar o erro e nada ate agr, algm pode me ajudar ?

Tenta ir nas Configurações-> Aplicativos -> Selecione seu app -> Armazenamento -> Limpar dados

mesma coisa, ele vai abrir e fecha dai aparece o tal do erro =/

É muito chato mesmo esses problemas do emulador, antes eu conseguia usar, mas agora quando executo com o emulador ele abre mas o celular emulado não liga de jeito nenhum, já criei outros e nada… Mas comecei a usar meu celular real para executar e deu certo, ele executa o app no celular em uns 20 segundos, quando executava no emulador o pc travava todo kkk

1 curtida

mas creio que o meu problema seja algo relacionado ao codigo mesmo :frowning: