Pegando conteúdo de um atributo (href)

Galera, boa noite.

Estou participando de um desafio.
Já pensei em que forma resolver conceitualmente, mas ainda manjo pouco de PHP para codificar. Aqui vai a minha dúvida:

A grande tarefa é pegar todos os links que estão dentro do atributo “href=”", referenciando só os que estão dentro da lista. E colocar dentro de um array, pois depois preciso pegar todos os links, e inserir em uma tabela do mysql.

Estou falando de PHP, porque estou fazendo com o WordPress, mas podem me falar a solução em outra linguagem também.

<div class="pull-right article-index">
   <ul class="nav nav-tabs nav-stacked">
      <li class="toclink active">
         <a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=" class="toclink active">Lista de Links</a>
      </li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&amp;start=1" class="toclink">ANAC - Servi&ccedil;os</a></li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&amp;start=2" class="toclink">ANAC - Manuais de Forma&ccedil;&atilde;o</a></li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&amp;start=3" class="toclink">Meteorologia - Metar e TAF</a></li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&amp;start=4" class="toclink">Meteorologia - Informa&ccedil;&otilde;es Gerais</a></li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=&amp;start=5" class="toclink">Plano de Voo - Naega&ccedil;&atilde;o A&eacuteeacute;rea</a></li>
      <li><a href="/home/index.php/lista-de-links?showall=1" class="toclink"> Todas as Páginas</a></li>
   </ul>
</div>
<div itemprop="articleBody">

Para inserir na tabela pensei no seguinte:

$array = array(“link1”,“link2”,“link3”…);

for($c = 0; $c < $array.length; $c++){
mysql_qeury(“INSERT INTO tabela (campo) VALUES (’$array[$c]’)”);
}

Porém não sei como pegar todos esses links e colocar dentro de um array.
Espero que consigam entender o meu problema kk.

Com PHP não conheço algum jeito de pegar os atributos href, mas você pode usar javascript para isso e passar para o php utilizando ajax.

Javascript:

$(document).ready(function () {

//Percorre todos os 'li'
$('ul li').each(function(){

	//Chama o arquivo PHP que vai adcionar o link a tabela
	$.ajax({
          type: "get",
          url: "pagina_que_insere_no_banco.php",
          data: { link: $(this).children('a').attr('href') },
          dataType: 'html',
          contentType: "html"
	  }).done(function(obj) {

	        //Retorno de sucesso
	        //A variavel obj é o retorno que vai vir da pagina PHP

	  });

});

No PHP você acessa o link enviado por $_GET[‘link’] e com esse dado você faz a query para para inserir no banco de dados.

OBS: Nesse exemplo vai inserir o link no banco a cada passada de each, então vai ser chamado o ajax varias vezes, tem como guardar todos os links em um array e passar o array via ajax, mas preferi fazer assim.