Popular classe no Spring e passar pra próxima JSP

Boa tarde, como eu faço para popular um objeto com o String e passar este objeto para a próxima JSP ?

Tenho a seguinte bean:

public class ParamCompra {
private long qtSacos;
private String estadoSaidaMaterial;
private String estadoFilial;
private String atividade;
private String proRural;
private String funRural;
private boolean tipo;
private double valorFreteCompra;
private String pfOuPj;
private long qt1;
private Calendar data1;
private long qt2;
private Calendar data2;
private long qt3;
private Calendar data3;
private long qt4;
private Calendar data4;
private long qt5;
private Calendar data5;
private long qt6;
private Calendar data6;

Criei o seguinte controller porem não sei como proceder:

public class PlanilhaController {
	@RequestMapping("novoParamCompra")
	public String novoParamCompra(@ModelAttribute("novoParamDeCompra") ParamCompra novoParamDeCompra) {
		return "Planilha/datasCompra";
	}

Tenho um form para o usuário preencher cada um dos campos, porém preciso popular este objeto e passar para a próxima JSP, sei que com a DAO e o preparedstatement dá pra fazer, mas eu não queria salvar estes dados em um banco de dados por enquanto. Podem me ajudar ?

Bom, você vai precisar de algumas alterações aí.
Primeiro, seu método está construído para devolver uma String (particularmente eu acho essa abordagem meio ruim, na maneira como ela é implementada. O Struts 2 já usava retorno em String, mas era mais intuitivo e os objetos eram automaticamente atrelados ao escopo).
Para que você consiga transportar os objetos do back para o front, precisa retornar um ModelAndView.
Dá uma pesquisada aí que é fácil de achar exemplos.
Problema: como você retorna uma String, o Spring MVC entende que você quer ir para uma determinada URL. Como você vai parar de devolver essa String, precisará fazer com que o objeto do ModelAndView faça essa parte para ti.

Na verdade eu quero ir para uma próxima URL, eu só quero popular o objeto e enviar ele junto.

Entendi, dei uma pesquisada e pelo que vi aqui teria que receber um Model para poder encaminhar o objeto pra frente, mas como faço pra popular esse objeto antes de passar ele pra próxima jsp ? Sei fazer como servlet, com o request.getParameter porém usando o String ainda não ficou claro pra mim como popular, ou se é feito automaticamente pelo frame.

Seria algo como

public ModelAndView populaOObjetoEDepoisRedireciona(@ModelAttribute("novoParamDeCompra") ParamCompra novoParamDeCompra) {
    String blablabla = "Esta é uma String";
    ModelAndView mv = new ModelAndView("Planilha/datasCompra");
    mv.addObject("blablabla", blablabla);
    return mv;
}

Faz muito tempo que não mexo com Spring MVC, mas, até onde lembro, isso deve funcionar.

Entendi, a questão é que no seu exemplo você esta colocando uma String escrita e fixa certo ? Eu preciso que essa String blablabla seja populada com uma String que vier de um campo blablabla do Formulário.

Ve se este post te ajuda :

Obrigado Daniel, vou dar uma olhada !

Brother, é a única resposta cabível (sem qualquer baixo calão).
Veja, se você usar um pouco da sua capacidade de raciocínio, vai perceber que:
Quando eu faço isso:

mv.addObject("blablabla", blablabla);

Eu posso fazer a mesma coisa com qualquer objeto, certo?
O que você tem, neste momento, chama-se preguiça, simples assim. Você quer a resposta completa, pronta, perfeitinha, apenas para copiar e colar.

Eu não quero uma resposta pronta, ou copiar o código, até mesmo porque não estou desenvolvendo nada comercial, quero simplesmente entender como funciona, mesmo porque o que estou fazendo neste momento é apenas em viés de estudo, visto que comecei a desenvolver em java não tem 4 meses. Quero saber como se popula um objeto em String, ou se o mesmo já é populado ao ser instanciado pelo ModelAndView ou se é o mv.addObject que faz isso pra você, porque no seu exemplo, pra mim, não ficou muito claro.

Por exemplo, tenho uma classe:

public class Mochila {
    private String cor;
    private String peso;
    private double preco;
    getters and setters ...
}

Ai digamos que o no formulário do site o usuario escolha uma cor, um peso e um preço pra lançar em uma mochila, seguindo seu exemplo :

public ModelAndView populaOObjetoEDepoisRedireciona(@ModelAttribute("mochila"), Mochila mochila {
    String cor =  **COMO popular esta cor com a cor digitada no formulário ?**
    String peso =  **COMO popular este peso com o peso digitado no formulário ?**
    String preco =  **COMO popular este preco com o preço digitado no formulário ?**
    Mochila novaMochila = new Mochila();
    novaMochila.setCor(cor);
    novaMochila.setPeso(peso);
    novaMochila.setPreco(preco);
    ModelAndView mv = new ModelAndView("Mochila/adicionada");
    mv.addObject("novaMochila", novaMochila);
    return mv;
}