Popular combobox Struts 2 e Hibernate

Pessoal bom dia!

Estou com uma atividade que diz o seguinte, tenho que popular uma combo multipla que permita o usuario escolher todas opções, varias ou uma unica.

A população dessa combo vem de uma tabela. e após a escolha do objeto na combo sera salvo em outra…

fiz uma entity para tabela que vai somente popular a combobox:

fiz uma entity para tabela que vai receber todos os valores do formulario…

Minha duvida é nesse trecho aqui:

<form class="form-horizontal m-form m-form--fit m-form--label-align-right" id="formParametrosSimulacao" role="form"
action="ParametrosSimulacao" method="post"
accept-charset="iso-8859-1,utf-8">
<s:hidden id="idEntidade" name="entidade.codigo"
	value="%{entidade.codigo}" />
<s:hidden id="dadosGeraisId" type="hidden" name="dadosGerais.codigo"
	value="" />
<div class="m-portlet">
	<div class="m-portlet__head">
		<div class="m-portlet__head-caption">
			<div class="m-portlet__head-title">
				<h3 class="m-portlet__head-text">
					<font style="vertical-align: inherit;"><font
						style="vertical-align: inherit;"> Reajuste </font></font>
				</h3>
			</div>
		</div>
	</div>
	<div class="m-portlet__body">
		<div class="m-section">
			<div class="m-section__content">
				<div class="form-group m-form__group row">
					<div class="col-lg-4">
						<select class="form-control m-input" class="selectpicker" multiple name="cargoseGrupos.descricao"   >
							<c:forEach var="cargoseGruposResult" items="${resultPage.result}" varStatus="num">
								<option value="0">Selecione Cargo ou Grupo Funcional</option>
								<option value="${cargoseGruposResult.codigo}">${cargoseGruposResult.descricao}</option>
							</c:forEach>
						</select>	
					</div>
					<div class="col-lg-3">
						<input type="text" id="reajuste" name="entidade.reajuste" class="form-control" placeholder="Valor..." value="${entidade.reajuste}"/>
					</div>	

Percebam que no form eu chamo a action que vai inserir as informações do formulario na tabela Y porem não estou conseguindo popular a combo com os dados da tabela X…

A entidade referida na propriedade items é a que representa os dados da tabela destino, a que você chamou Y?

Sim. nesse ponto popula a combo com os dados da tabela x para que ao selecionar e salvar o formulario o objeto seja salvo na Y.

Cara, você está deixando tudo confuso.
Esquece a tabela para onde os dados irão, ok?

O trecho de código que eu ressaltei ali em cima, ele faz referência a qual entidade?

1 curtida

darlan eu consegui resolver: eu estava fazendo a referencia errada no action e mudou algumas coisas no requisito… obrigado pela atenção.