Por que minha pasta está insacessível no Github?

Olá. Eu estou tentando enviar um projeto pro Github, mas aconteceu um problema aqui que eu nunca vi. Dentro da pasta raiz do repositório tem a pasta desktop e dentro dela tem a pasta source, onde fica o projeto. Bem, eu dei um git add * lá na pasta raiz. Depois dei um git status para checar se tudo foi adicionado. E sim, tudo foi adicionado. Então eu dei um push. Foi tudo pro Github, porém eu não consigo de jeito nenhum acessar a pasta source lá no Github. Ela não é clicável. Alguém sabe me dizer o que pode ter causado isso?

Pergunta boba, mas você não citou isso na descrição: depois de dar add, você fez um commit?

Tambem chuto que só falta commitar

  1. git add .
  2. git commit -m “mensagem de commit”
  3. git push origin master
1 curtida

Tem essa também. Se você adiciona a pasta atual (com o ponto), vai tudo que tá na pasta. Se você coloca o asterisco, como em git add *, só os arquivos e pastas visíveis (que não estão ocultos, que não tem o nome começando com um ponto) do diretório atual vão ser adicionados.

Sim, eu commitei;

Quando eu tentei com o git add *, eu coloquei algumas vezes a mesma mensagem de commit, não sei se isso influencia muito. Tá, tudo bem essa parte, mas depois eu removi tudo do repositório remoto com o git rm --cached -r desktop, e foi removido, então eu tentei novamente, e daí eu utilizei o git add . lá na pasta raiz. Deu na mesma.

1 curtida

Tem alguma pasta .git dentro da pasta source ou qualquer outro subdiretório dela? Esse ícone é o de “sub-módulo”, talvez seja por isso que você não consegue acessar.

Só deve haver uma pasta .git, na raiz do projeto.

1 curtida

Valeu. Era realmente isso. Eu tinha criado um repositório local na pasta desse projeto na Workspace, não era sincronizado com um servidor por ainda estar no começo. Então eu decidi sincronizar, e movi a pasta do projeto para dentro do clone de um repositório, e me esqueci que a pasta do projeto já era um repositório.