Preciso resolver esses 5 exercicios (HOJE)

1)X turistas que vieram da ARGENTINA e vão para praias do Brasil, leia o Nome da Praia e o Estado (sigla) e conte quantos turistas vão para o estado de “SC” e “SP”

2).Sabendo-se do salário de 80 Funcionários de uma empresa, calcule e mostre:
a)Aplique um aumento de 12% em cada salário;
b)A soma de todos os saláriose dos salários já com o aumento;
c)A média de todos os salárioscom o aumento;
d)A quantidade de funcionários com o salário novo que ultrapassaram R$ 1.500,00;

3)Com Nomes e Idades de 20 atletas:
a)mostre o nome dos atletas que são maiores que 20 anos;
b)a média de idade;
c)A quantidade de funcionários com o salário maior que R$ 1.0000,00;

4)Compramos 15 produtos na feira, gostaríamos de saber quais os produtos que custaram mais de R$ 3.00 informando o nome deles e contá-los, também mostre a média de preço destes produtos. Sabendo-se que foram informado so Nome do Produto e o Valor da compra;

5)No clube de ginástica, 20 pessoas forneceram seus nomes, Sexo, peso e altura. Estes dados serviram para o instrutor saber: A soma de pessoas(Peso) por sexo, A soma de alturas por sexo;

OBS: FAZER EM JCREATOR.

Boa sorte!

8 curtidas

Poise mano, se não conseguir resolver é 0 no trabalho…

Poise, acho que alguém vai se dar mal…

4 curtidas

Poxa… complicou !!!

E você não fez nada até agora ?

1 curtida

Como vou te dizer, nas aula que aprendemos a fazer diversas coisas eu não fui, e com isso fiquei sem o conteúdo atraso e sem conseguir resolver estes do trabalho…

5 curtidas

hahaha, é verdade :/, imaginei que aqui poderiam resolver o meu problema…

Com certeza. Porem:

Aqui ajudamos a quem se ajuda.

3 curtidas

quem resolve problema é a matemática amigo…kkkk

1 curtida

A bom, é que eu até comecei, e não sei usar algumas função do java, mas o basico eu sei

hahaha, engraçadão você em !

É engraçado,

Eu já estive na sua posição, mas não foi por não ter ido as aulas.

Quando eu entrei na faculdade eu não sabia nada (mas era o curso que eu queria), ai eu tive que dar um duro danado pra estudar… livros, videos, fóruns.

Isso só pra aprender o pouco que eu sei.

Tenta buscar as informações e não o exercícios prontos, talvez essa seja minha dica.

1 curtida

milton-leite-soltou-palavrao-ao-vivo_s6f

Pse realmente to ferrado…

Acredito eu que não consiga aprender de uma noite para outra…

Ai depende de você,

Os exercícios são simples, alguns if’s, leituras de dados e algumas outras operações, acredite você consegue …

Sim estou tentendo, mas acredito que o 2 é o mais complicado de se fazer…

Pô rapaziada, pega leve com o cara… hehe.

Mano, tem pelo menos mais 10 candangos da sua turma que fizeram esses exercícios. Pede pra eles.

Tb faço facul, e meu último trabalho deste semestre estava mto além do meu conhecimento. Virei noite, revirei YouTube e tirei 9(Rezei pra vir um 6).

Essa é a dica e é bem boa.

Boa sorte.

3 curtidas