Problema ao capturar informaçoes ExpandableListview

Bom dia a todos!
Galera parece se uma coisa boba, mas estou a 3 dias procurando e não achei nada e gostaria que me ajudasse. Tenho um ExpandableListview no meu projeto e está funcionando tudo correto a única coisa que preciso saber e como pegar as informações dos dados quando é tocado. No ListView sei como é, mas no ExpandableListview que estou apanhando. O código está abaixo, reparem que até comentei onde devo pegar os dados e não está funcionando esta parte

private void listaropcaobripro() {
    //Listando as opções
    this.listopcaobripro();
    //Setando para Expandablelistview
    final ExpandableListView expandableListview = (ExpandableListView) findViewById(R.id.expandablelistvopcaoprod);
    expandableListview.setAdapter(new Expandableadaptergrupo(this, listargrupo, opcaobriprolist));
    // Pegando o produto no click ao toca na listagem
    expandableListview.setOnChildClickListener(new ExpandableListView.OnChildClickListener() {
        @Override
        public boolean onChildClick(ExpandableListView expandableListView, View view, int posicaogrupo, int posicaoitem, long l) {
            // verificando se tem internet
            isConectado();
            if (internet == true) {
                //Obtendo os dados, mas não está dando certo
                Object object = expandableListview.getItemAtPosition(posicaoitem);
            } else {
                // Mensagem
                Toast.makeText(getBaseContext(), "VERIFIQUE A CONEXÃO COM A INTERNET!", Toast.LENGTH_LONG).show();
            }
            return false;
        }
    });
}