Problema com json no android 5 (lollipop)

Olá

Tenho um código que lê uns registros no MySQL com php e devolve no formato json.

Esse código esta funcionando perfeitamente e ainda funciona em versões anteriores do android.

Só que na versão 5 do android esta dando erro e não retorna nada.

E como o código estava funcionando não sei o que pode ser.

Alguém me dá uma ideia do que pesquisar?

Alguém por favor, ainda estou com o problema

via rest isso ai ?

Mostre a stacktrace do erro para darmos uma olhada.

Meu código é esse:

private void getJson(final String url) {

    // Toda chamada externa necessita rodar em background, então utilizamos thread
    new Thread(new Runnable() {
        @Override
        public void run() {
            // Criamos nosso objeto de retorno que poderia ser uma entidade (Exemplo: Aluno, Usuário, etc.),
            // nesse caso utilizamos algo genérico.
            Object retorno = null;
            // Há a necessidade de tratarmos excessão tendo em vista que estamos realizando requisições em nossa aplicação
            try {
                // Setamos o cliente http e o nosso request, que será do tipo GET (O POST veremos em outros artigos)
                HttpClient httpclient = new DefaultHttpClient();
                HttpGet request = new HttpGet();
                // Setamos nossa URI
                request.setURI(new URI(url));
                // Executamos nossa transação HTTP
                HttpResponse response = httpclient.execute(request);
                // Pegamos o conteúdo advindo como resposta e inserimos em um InputStream
                InputStream content = response.getEntity().getContent();
                // Instanciamos o nosso Reader com o InputStream
                Reader reader = new InputStreamReader(content);

                // Aqui vamos utilizar a Biblioteca Gson para transformar o Json recebido em Objeto JAVA
                /* Instanciamos o objeto Gson e em seguida utilizamos o método fromJson() passando como
                 parâmetro o Reader instanciado e o tipo do Objeto que será retornado. */
                Gson gson = new Gson();
                retorno = gson.fromJson(reader, HashMap.class);

                vTexto = retorno.toString();

                Log.i("gson", retorno.toString());

                handler.post(new Runnable() {
                    @Override
                    public void run() {

                        getTexto(vTexto);

                    }
                });

                content.close();

            } catch (Exception e) {
                e.printStackTrace();

            }
        }
    }).start();

    Thread.interrupted();
    //getTexto(retorno.toString());

}

public final void getTexto(String texto){

    Toast.makeText(MainActivity.this,texto,Toast.LENGTH_LONG).show();

    //txtDescricao.setText(texto);

    try{

        JSONArray jsonarray = new JSONArray(texto);

        String vCodigo = "";
        String vTitulo = "";
        String vTexto = "";
        String vSQL = "";

        for(int i=0; i<jsonarray.length(); i++){
            JSONObject obj = jsonarray.getJSONObject(i);

            vCodigo = obj.getString("codigo");
            vTitulo = obj.getString("titulo");
            vTexto = obj.getString("texto");

//            vSQL = "insert into reflexoes (titulo,texto,codigo) values (" +
//                    "'" + vTitulo + "', '" + vTexto + "', '" + vCodigo + "');";
//            cComandos.executarSQL(vSQL);
        }

        txtDescricao.setText(vTexto);

    } catch (JSONException e) {
        // TODO Auto-generated catch block
        e.printStackTrace();
    }

}

Erro:

org.json.JSONException: Names must be strings, but 0 is of type java.lang.Integer at character 2 of {0=[], reflexoes=10.0, db=[{id=3, codigo=2, titulo=Coisas de Quebrar as Costas - Gn 3.17-19, texto=Uma das punições pelo pecado de Adão foi trabalho árduo. É difícil imaginar a leveza do trabalho antes de Adão pecar, mas você e eu facilmente entendemos a dureza do trabalho após o pecado. Na verdade, ainda hoje lidamos com as consequências.
08-28 01:19:50.612 2164-2164/? W/System.err: É importante reconhecer o que não aconteceu nessa punição: Deus não tornou o trabalho vergonhoso ou ruim. Agora iria requerer suor e resultaria em estresse e dor, mas o fato de que você e eu temos de trabalhar não é algo de que devíamos nos lamentar.
08-28 01:19:50.612 2164-2164/? W/System.err: }, {id=6, codigo=1, titulo=Bom Trabalho - Gn 2.15, texto=Desde o começo, Adão foi criado para trabalhar. Exatamente! Trabalho foi ideia de Deus. Não foi resultado do pecado ou consequência da punição amaldiçoadora de Deus… Embora o pecado e a punição tenham tornado as coisas muito mais difíceis quando Adão desobedeceu. (Leia GN 3.17 para mais detalhes).
08-28 01:19:50.613 2164-2164/? W/System.err: Trabalho simplesmente é parte de quem somos como homens. E, naturalmente, as tarefas que nos cabem nem sempre são fáceis. Mas trabalhar - exercer as funções de pai, cuidar, educar, criar, resolver, implementar, pintar ou seja o que for - fazia parte do plano original de Deus.}, {id=7, codigo=3, titulo=Dia de Mudança - Gn 12.1-8, texto=Mudanças são suficientemente difícil para adultos. E para nossos filhos?
08-28 01:19:50.613 2164-2164/? W/System.err: Empacotar todas as coisas, dizer adeus a amigos e aventurar-se para um lugar desconhecido pode ser assustador e difícil para eles também. Se você percebe que Deus está dirigindo você para algo que requer uma mudança de lugar, certifique-se de manter aberta a comunicação com sua esposa e seus filhos. Dê a eles a oportunidade de expressar seus temores sobre o desconhecido e sua tristeza em deixar para trás sua condições atuais e mostre-lhes que você está com eles. Lembre-os de Abrão. Apesar dele não ter carregado seus pertences numa carreta, Deus guiou e protegeu seu povo nas suas mudanças através dos tempos.}, {id=8, codigo=4, titulo=Fugindo de Casa - Gn 16.6-10, texto=Compreensivelmente cansada de receber afrontas injustas de Sara, sua patroa, Hagar partiu. Mas, logo depois, o Anjo do Senhor encontrou a serva fugitiva e perguntou de onde ela vinha e para onde ia. Estou fugindo.
08-28 01:19:50.613 2164-2164/? W/System.err: Hagar sabia de onde vinha, mas não fazia ideia para onde ia.
08-28 01:19:50.613 2164-2164/? W/System.err: Situações difíceis certamente aparecerão na sua e na minha vida. Pessoas nos tratarão injustamente e soluções parecerão impossíveis. Oportunidades para simplesmente fugir do problema se apresentarão. Mas lembre-se da história de Hagar.
08-28 01:19:50.614 2164-2164/? W/System.err: Deus sabe de onde você está vindo. Permita que Ele lhe mostre para onde deve ir.}, {id=9, codigo=5, titulo=Desonestidade - Gn 27.18-29, texto=É fácil para você e para mim ler essa antiga história e considerá-la um exemplo de extrema desonestidade. Direitos de primogenitura e bênçãos não são o tipo de coisa com que lidamos constumeiramente.
08-28 01:19:50.615 2164-2164/? W/System.err: Mas espere um momento. Pense sobre a trapaça cometida por Jacó e Rebeca: vantagem obtida de forma errada e indigna. As nossas circunstâncias certamente são diferentes, mas oportunidades para exploração estão aí.
08-28 01:19:50.615 2164-2164/? W/System.err: Preste atenção no restante da história. Na vida de Jacó, a desonestidade resultou em mudança imediata de endereço, anos de peregrinação e relacionamentos rompidos.
08-28 01:19:50.615 2164-2164/? W/System.err: No final das contas, a família pagou um alto preço pela mentida de Jacó.
08-28 01:19:50.616 2164-2164/? W/System.err: Você acha que Jacó diria que valeu apena? Provavelmente não.}, {id=10, codigo=6, titulo=Quem é você? - Gn 32.22-29, texto=Deus lutou com Jacó? Isso parece muito estranho. Mas a história fica ainda mais esquisita: o Deus onisciente do universo faz uma pergunta a Jacó: “Como te chamas?” Deus não sabe todas as coisas? Claro que sim, mas Deus quis que Jacó respondesse essa pergunta na sua santa presença.
08-28 01:19:50.616 2164-2164/? W/System.err: Ainda hoje Deus nos faz essa pergunta. O sentido é simples: Quem é você e quem sou eu diante de Deus Todo-Poderoso?
08-28 01:19:50.616 2164-2164/? W/System.err: Jacó tinha assumido uma identidade falsa anteriormente (veja Gn 27.19), mas dessa vez as coisas ficaram claras. Jacó foi direto e sincero. “Jacó”, ele respondeu. O enganador, o trapaceiro.
08-28 01:19:50.617 2164-2164/? W/System.err: Você é capaz de responder a Deus com a mesma sinceridade de Jacó? Humildemente, confesse a Deus o que ele já sabe.}, {id=11, codigo=7, titulo=Deixar ir - Êx 2.1-10, texto=É difícil imaginar angústia dos familiares de Moisés ao deitar o menininho na cesta, deixando-o sozinho num rio perigoso. Mas esta foi a única maneira encontrada pelos pais de protegê-lo da matança do rei. A família amou suficientemente o menino para deixá-lo ir, confiando na proteção e no cuidado de Deus. Como pais, você e eu somos chamados a sermos guardadores fiéis dos nossos filhos enquanto estão em nossa casa. E, assim como Moisés, cada membro da família pertence, em última análise, ao Pai celeste. Devemos confiar nossos filhos à proteção e ao cuidado de Deus, estejam eles debaixo do nosso teto ou nadando nos seus próprios rios perigosos, longe de casa.}, {id=12, codigo=8, titulo=Missão impossível - Êx 3.1-4, texto=Num único dia, a carreira de Moisés tomou um rumo audaz e novo - de pastor de ovelhas de Jetro a emissário de Deus. Sem treinamento formal e sem fortes referências, Deus entregou a Moisés uma missão transformadora de vida. Embora os detalhes fossem um pouco obcuros segundo a perspectiva de Moisés, Deus prometeu estar com ele por todo o caminho durante sua incrível tarefa.
08-28 01:19:50.617 2164-2164/? W/System.err: Isso não soa um pouco semelhante a tornar-se pai? Deus chama e nós respondemos. Não há um processo de longas entrevistas, nem pe preciso submeter um currículo. Um dia somos simples homens, no outro dia, somos pai de alguém.
08-28 01:19:50.618 2164-2164/? W/System.err: E, exatamente como Moisés, sozinhos não podemos dar conta da tarefa. Mas podemos contar com a ajuda daquele que nos chamou.}, {id=13, codigo=9, titulo=Você não consegue fazer isso sozinho - Êx 6.30-7.2, texto=Há coisas sob sua responsabilidade para as quais você não está qualificado? Tarefas que você simplesmente não consegue fazer sozinho?
08-28 01:19:50.618 2164-2164/? W/System.err: Criar filhos se parece extamente com isso, não é mesmo? Isso representa muito mais do que um homem é capaz de fazer sozinho. Felizmente, assim como Deus providenciou Arão para ajudar Moisés, ele fornece ajuda a você e a mim na tarefa de pais. Uma esposa que complementa as nossas deficiências. Familiares que encorajam e motivam. Amigos na igreja que preenchem as nossas lacunas.
08-28 01:19:50.618 2164-2164/? W/System.err: Sejam quais forem as suas limitações, não tenha receio de pedir ajuda. Moisés pediu, e Deus fielmente providenciou.}, {id=14, codigo=10, titulo=Generosidade - Êx 16.4-16, texto=Há consequências quando as pessoas são gananciosas. Você já viu ussi em diversas situações. Quando uma pessoa pega mais do que precisa, o resultado pe geralmente um desperdício desnecessário. E, às vezes, alguns ficam sem nada. Essas são algumas verdades simples.
08-28 01:19:50.619 2164-2164/? W/System.err: Tome tempo para ensinar a sua família sobre as más consequências da ganância e do acúmulo. Nesta história, a Bíblia é clara ao dizer que os israelitas deviam juntar apenas o necessário.
08-28 01:19:50.619 2164-2164/? W/System.err: Aliás, quando Deus abençoa você e sua família além do necessário, você pode abençoar outros abrindo sua mão generosamente.}]}
08-28 01:19:50.656 2164-2164/? W/System.err: at org.json.JSONTokener.syntaxError(JSONTokener.java:450)
08-28 01:19:50.656 2164-2164/? W/System.err: at org.json.JSONTokener.readObject(JSONTokener.java:367)
08-28 01:19:50.656 2164-2164/? W/System.err: at org.json.JSONTokener.nextValue(JSONTokener.java:100)
08-28 01:19:50.656 2164-2164/? W/System.err: at org.json.JSONArray.(JSONArray.java:92)
08-28 01:19:50.657 2164-2164/? W/System.err: at org.json.JSONArray.(JSONArray.java:108)
08-28 01:19:50.657 2164-2164/? W/System.err: at com.projgson.MainActivity.getTexto(MainActivity.java:118)
08-28 01:19:50.657 2164-2164/? W/System.err: at com.projgson.MainActivity$1$1.run(MainActivity.java:91)
08-28 01:19:50.658 2164-2164/? W/System.err: at android.os.Handler.handleCallback(Handler.java:739)
08-28 01:19:50.658 2164-2164/? W/System.err: at android.os.Handler.dispatchMessage(Handler.java:95)
08-28 01:19:50.658 2164-2164/? W/System.err: at android.os.Looper.loop(Looper.java:135)
08-28 01:19:50.659 2164-2164/? W/System.err: at android.app.ActivityThread.main(ActivityThread.java:5257)
08-28 01:19:50.659 2164-2164/? W/System.err: at java.lang.reflect.Method.invoke(Native Method)
08-28 01:19:50.659 2164-2164/? W/System.err: at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:372)
08-28 01:19:50.660 2164-2164/? W/System.err: at com.android.internal.os.ZygoteInit$MethodAndArgsCaller.run(ZygoteInit.java:903)
08-28 01:19:50.673 2164-2164/? W/System.err: at com.android.internal.os.ZygoteInit.main(ZygoteInit.java:698)

O Json esta sendo carregado o que não estou conseguindo passar para o ArrayList