Problema de autenticação de dados no PyPi via cmd do Windows

Prezados(as), boa tarde!

Comecei a pouco tempo estudar programação e agora cheguei no ponto das abordagens relacionadas ao PyPi no Python.
Possuo algumas packages para fazer o upload no PyPi, no qual também possuo um registro. Porém, esta é a primeira vez que estou fazendo isto e tenho tido alguns problemas no momento da autenticação de dados do PyPi via cmd do Windows.
Ao dar o comando “python setup.py register” e em seguida a opção “1” e os dados de acesso, eu obtenho o erro: “Server response (410): This API is no longer supported, instead simply upload the file”.
Notei através de sites e fóruns na internet que, por motivos de segurança, agora há a necessidade de criar um documento .pypirc com os dados de acesso e alguns outros comandos para que possa ter sucesso neste processo de autenticação de dados. Pois, tentei criar o documento via o Python (v3.6) mesmo e não obtive sucesso e o que me impossibilita de fazer os uploads das minhas packages.
Tentei seguir as informações na internet mas não consegui entender até o momento, por favor, qualquer ajuda é bem-vinda.

Verifica se a versão do PyPi que está usando suporta a versão 3.6 do Python. Se não tiver suporte, você pode resolver de duas formas. Uma é baixando uma versão mais atual do PyPi que tem suporte a versão 3.6 do python ou você pode baixar e instalar uma versão mais antigo do python (a 3.4 por exemplo), ou uma versão do python que o a versão do seu PyPi suporte.
Caso isso não resolva, edite sua resposta e coloque imagens dos passos que descreveu.

Eae Luan, beleza?

Você é o cara. Resolvido, instalei a versão 3.4 e consegui fazer o upload.
Meus neurônios estavam cozinhando ao tentar descobrir a solução para isto.

Abs.

1 curtida

kkkkkkkk, que bom que deu certo. Já tive muito problema com versão também. Ainda mais usando o pip no virtualenv, se você não coloca a versão ele puxa a mais atual ai cara, era dor de cabeça, kkkkkkk.