Problemas com emulador do Android Studio

Fala galera, blz?

Estou precisando muito de ajuda. Faz quase 1 mes que estou pesquisando na internet uma solução para o problema que estou tendo com o emulador do Android Studio. Toda vez que tento rodar o emulador aparece a seguinte frase: "Emulator: Warning: Quick Boot / Snapshots not supported on this machine. A CPU with EPT + UG features is currently needed. We will address this in a future release.
" e isso impede a execução do emulador. Galera alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, pois eu ja pesquisei de todas as formas porém não encontrei solução. Galera se alguém puder me ajudar serei muito grato.

Salve galera…
Pessoal, ainda não consegui resolver esse problema, se alguém souber como resolver avisa-me por favor, obrigado

Boa tarde, isso é problema com o seu PC, a configuração dele é baixa pra fazer o QuickBoot, mas isso não impede que o Emulador seja aberto.

O emulador tá fechando sozinho ou você que fecha em seguida?

Blz Abner_Rodrigues, obrigado pela ajuda.

Cara na verdade quando eu rodo o emulador, ele fica carregando um tempão e depois mostra aquele “Emulator: Warning:” e depois aparece a mensagem que o emulador vai ser encerrado.

Mas se tentar depois, ele não abre mais?

Depois que eu rodo e aparece a mensagem que a aplicação vai ser encerrada eu fecho o aplicativo e depois abro novamente e a mensagem se repete

Qual a API do emulador você está utilizando? Tenter utilizar uma versão menor, para utilizar menos recursos da maquina.