Problemas com JBoss.....Por Favor...Ajudem

Bom dia Pessoal…

Estou tentando rodar uma aplicação no Jboss…porem…quando dou o comando run.bat…ele me retorna a seguinte linha…‘findstr’ não é reconhecido com um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo de lotes…

Me falaram que é um problema no windows…e gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema sem formatar a máquina

bom, se vc postar as versões do java, jboss e do seu sitema operacional facilta um pouco.

[]´s

Versoes:

JRE: 1.5.0_10
JDK: 1.5.0_08
JBOSS: 4.2.0_GA
WINDOWS: XP - SP2

VLW…

qual a mensagem de erro, poste todo o stackTrace.
a principio suas versões são compativeis

[]´s

Kra…nao aparece nada…Assim que eu clico duas vezes no arquivo Run.bat, rapidamente ele dá essa mensagem:

‘findstr’ não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável, ou um arquivo de lotes.

e logo depois sai do CMD…

Se eu vou no CMD, vou ate a pasta bin do jboss, digito run,
na proxima linha ele manda a mesma mensagem…e só aparece isso, mais nada…

Mas, o que eh stackTrace…são os processos executados pelo jboss quando digito ou aciono o arquivo run.bat??..Se for isso…aparecia antes…mas do nada…ele passou a exibir apenas essa mensagem acima…vlw

esse parece ser seu problema:

http://wiki.jboss.org/wiki/Wiki.jsp?page=FindstrCommandNotFound

[]´s

Certo…é justamente esse o problema…soh que eh o seguinte…a linha que ele cita que esta no arquivo run.bar…Ok…esta la…

o arquivo findstr.exe esta na pasta windows\system32…

Soh nao entendi como solucionar o problema…

Minhas variáveis de ambiente estão assim:

JAVA_HOME: C:\jdk1.5
CLASSPATH: %JAVA_HOME%\lib
Path: %JAVA_HOME%\bin

Minhas variáveis estão corretas??..Se sim…como solucionar o problema??..Muito obrigado desde já…

hyperorgan,

posso estar viajando, mas axo q alguma vez jah ouvi dizer que a jdk tinha que fik na pasta arquivos de programas/java para SO Windows

tb nao sei se isso eh apenas um boato ou se realmente tem algo a ver

mas para efeito de tirar essa dúvida da cabeça, tente desinstalar a jdk do c: e instale novamente no arquivos de programas/java

Blz…mas antes mesmo do jdk estar no c:…ele estava no arquivos de programas\java…
soh mudei ele para o c: para ver se o jboss voltava a funcionar

A pasta onde o java foi instaladon ão é problema.
O que vale são as variaveis de ambiente, que parecem estar corretas.
uma pergunta, a pasta windows\system32 esta no path?

[]´s

Jsutamente isso que nao entendi…como assim, estar no path…essa path que vc fala é a variavel de ambiente??..pq se for…num ta nao…o que tah na variavel path é o jdk…

Sim, path é a variavel de ambiente.
vc leu o link que passei?

[]´s

Aeeee…esse foi um erro tecnico feio…Vlw jgbt e a todos que se dispuseram a me ajudar…vlw mesmo…