Programador Back End Trabalhando como Wed Designer Freelancer

Ola a todos.
Sou Programador Back end. Trabalho com PHP e C#… so que estou pensando em me lançar como web designer freelancer… mas tenho um problema: Nao entendo muito de design :frowning:
Seria viavel toda vez que eu tiver um cliente contratar um designer pra criar a parte visual pra mim e eu transformar em Html + Css ?

1 curtida

Não acho que seja viável fazer isso toda vez, mas somente quando o projeto estiver muito além do que você consegue oferecer. Depende do tipo de aplicação que você pretende construir e do seu público alvo.

Maioria das aplicações hoje em dia não requer um design complexo, e dá pra obter bons resultados sem muita complexidade com ferramentas como Bootstrap, Pure.CSS e Materialize, bastando um pouco de paciência.

Abraço.

1 curtida

Muito obrigado pela resposta :slight_smile:

Quando eu estava aprendendo CSS e design, eu entrava em alguns sites que tinham um dashboard e ai inspecionava a página para ver as propriedades que eles usavam. Fui aprendendo assim…

PS: Hoje ainda faço isso :slight_smile:

1 curtida

Procure por Admin Templates, Dashboard Templates ou Layout Premium no google, irá aparecer alguns exemplos bacanas

1 curtida