PS3 ou Xbox 360?

Procurei por este tópico aqui mas acho que ninguém fez…
O que vocês recomendam e por qual motivo, PS3 ou Xbox 360? (Wii está fora dos meus planos, mas se for seu favorito, diga o motivo também.) :thumbup:

1 curtida

ps3

  • bons games (quase todos que tem no xbox360)
  • blue-ray
  • da pra instalar linux :smiley:

xbox ( eu tenho um)

  • tem que comprar separado o drive de hd-dvd ( que alias ta morrendo e vai desaparecer)
  • faz muito barulho, quado liga o console parece um aviao levantando voo.
  • tem bons games
  • tem alguns bugs (por exemplo, “unreadable disk” que me deixa louco)

Se eu fosse optar entre os dois hoje, compraria um ps3. Mas eu to feliz (apesar de tudo) com o meu xbox360.

Vou comprar um wii daqui uns dias. Eh um otimo console e jogos divertidos.

//Daniel

PS3

Microsoft não tem pretenção de usar blu ray no xbox360, o unico problema é que os programadores estão com preguiça de programar com o padrão da sony pro processador cell do ps3, mais ele compensa ainda, xbox360 mesmo usando padrões atuais ta a mais tempo no mercado, mais ao que tudo indica, o playstation 3 vai repetir o sucesso dos antecessores em cima do erro da microsoft

1 curtida

XBOX 360:

Melhores gráficos, load times melhores, mais jogos, da pra instalar linux, “XBOX Live”.

A maioria dos jogos do ps3 são apenas portados do xbox, resultado: gráficos horriveis…

Só procurar no youtube a comparação dos mesmos jogos nos dois consoles, é visivel a diferença.

Claro que a sony promete jogos como final fantasy e outros exclusivos, mas pelo que tenho notado até agora, a maioria dos exclusivos estão indo pro xbox tb.

1 curtida

so complementando:

xbox360 tem um dos melhores games de todos os tempos : Gears of war.

//Daniel

e digamos o “custo/beneficio” deles?.. ouvi dizer que o ps3 esta um horror de caro =/ se comparado ao wii/xbox360.

edit “ops x)”

1 curtida

Eu tenho um xbox 360 e estou adorando. :smiley:

O único problema que o console é muitooooo bugado quem nunca teve 3 RL’s que atire a primeira pedra. rs

E outra o assunto é polêmico mas o xbox 360 já flashearam agora enquanto o ps3… Vai na Santa Efigênia e procura por games do ps3 pra ver quantos vai achar em comparação do xbox 360…rs

Ahhh o xbox tem integração com o Windows Media Center no Pc com sistema Windows Vista, show de bola tem como ver imagens, vídeos do pc no console e vice-versa.

Pra quem mora no Brasil eu recomendaria o Xbox 360…

1 curtida

Tenho Wii :smiley: e bem dahora jogar, diversão garantida, mas como estamos falando em gigantes eu ficaria com PS3 por ter os gráficos muito lokos.
OBS: Estou baixando o Gears Of Wars para PC que é muito loko e é do XBox.

1 curtida

Carro??? Qual carro? Fusca usado ou um mercedes zero??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

1 curtida

Carro??? Qual carro? Fusca usado ou um mercedes zero??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: [/quote]

preço de um fusca bem usado x)

1 curtida

Primeiro, você pode sentir a "saúde" dos consoles e do mercado de games no geral por aqui -> http://vgchartz.com/

Bem, vou começar dando um quote em mim mesmo adicionando algumas coisas (um feliz dono de um Wii) -> http://www.guj.com.br/posts/list/45/61654.java#413583

[quote=Maurício Linhares]Olha, o Wii não é indicado pro gamer hardcore, ele é mais um eletrodoméstico de entretenimento pra família e amigos no geral. A maioria dos jogos pro Wii são feitos pensando no gamer casual ou em se divertir em família.

É óbvio que existem jogos "sérios" ou pra se jogar sozinho, mas a maior parte dos jogos (e o público que o vídeo game quer acertar) são as pessoas que jogam simplesmente pra se divertir com os amigos e dar umas boas risadas. O foco dos jogos normalmente são gráficos distantes da realidade e jogabilidade, o objetivo é fazer o(s) jogadores se divertirem, não ficarem babando assistindo cinematics.

Se você está atrás de um vídeo-game pra ver gráficos bonitos, jogos single-player ou mesmo uma "experiência gamer comum", passe longe do Wii, compre um 360 ou espere um pouco mais pra comprar um PS3 quando ele tiver jogos mais interessantes. Se mesmo assim, você ainda quer comprar um Wii, passe numa loja, faça um test drive (se puder fazer isso com Trauma Center, Medal of Honor: Heroes 2, Super Mario Galaxy, Zelda, Metroid ou Super Smash Bros. melhor ainda), é ame-o ou odeie-o, não existe meio termo.

E, é claro, nada evita que você tenha mais do que um console na sua sala, um pros jogos casuais e o outro pra quando um dia você tiver tempo de novo pra jogar alguma coisa "séria".[/quote]

E veja MoH:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R6i30yLgXI4[/youtube]

1 curtida

Hoje pra mim quero um Wii.

Se fosse pra escolher entre PS3 e XBox360 prefiro um PS3.

Mas hj acho q não tem muitos jogos ainda pra PS3 e talvez o Xbox360 seja a melhor opção de vc conectar com o MSN e jogar online, apesar do PS3 ter a opção de jogar online.

[]'s

1 curtida

Eu também sou dono de um wii e como o Maurício falou, é bem divertido para jogos casuais, para entretenimento para família e amigos. Por exemplo, sempre rola uns ‘wii-contest-tournament-módafâqui-chalenge-championship’, sempre rende muitas risdadas, e acho que esse é o foco do video-game.
Mas apesar disso, eu sempre presei muito por gráficos, e jogos ‘sociopatas’ que eu me tranco sozinho em casa para jogar. Por isso um Xbox360 já está na lista de compras, um PS3 eu nem cogitaria comprar, tem praticamente os mesmos jogos do Xbox e ainda é caro demais tanto o console quanto o jogo.

1 curtida

Esta é uma briga que está longe de acabar.

O xbox 360 é um ótimo console. Como já dito acima tem seus bugs, faz muito barulho, e se você é um cara que fica dias sem desligar o console, será uma péssima idéia comprar o Xbox 360. Até agora vi muitos jogos com gráficos rasoavelmente melhores que o PS3. Isso não quer dizer que o Xbox tem gráficos melhores, porque o PS3 também tem jogos com gráficos superiores ao Xbox 360.

Se você gosta de futebol tipo winning eleven, vai se decepcionar com o PS3.

Agora se você é fã de jogos com Gran Turismo, Metal Gear Solid(Na minha opinião o melhor game já lançado), final fantasy, e outros que não lembro o nome, você não terá outra opção a não ser o PS3.

Eu acredito que as produtoras dos games ainda não usaram todo o potencial do PS3, acho que os próximos lançamentos virão com gráficos cada vez melhores, IMHO.

1 curtida

[quote=Rafael Nunes]Eu também sou dono de um wii e como o Maurício falou, é bem divertido para jogos casuais, para entretenimento para família e amigos. Por exemplo, sempre rola uns ‘wii-contest-tournament-módafâqui-chalenge-championship’, sempre rende muitas risdadas, e acho que esse é o foco do video-game.
Mas apesar disso, eu sempre presei muito por gráficos, e jogos ‘sociopatas’ que eu me tranco sozinho em casa para jogar. Por isso um Xbox360 já está na lista de compras, um PS3 eu nem cogitaria comprar, tem praticamente os mesmos jogos do Xbox e ainda é caro demais tanto o console quanto o jogo.
[/quote]

Também está na minha, Halo 3 é de outro mundo.

O grande problema do PS3 é que o preço está longe demais da qualidade (e quantidade) dos jogos disponíveis. A única coisa que me chateia nesse momento é não ter previsão de lançamento do Metal Gear pro XBox.

1 curtida

[quote=windsofhell]
so complementando:

xbox360 tem um dos melhores games de todos os tempos : Gears of war.

//Daniel[/quote]
E o PS3 a continuação de outro dos melhores jogos da história: God Of War 3.

Malditos jogos exclusivos! :mrgreen:

1 curtida

[quote=von.juliano][quote=windsofhell]
so complementando:

xbox360 tem um dos melhores games de todos os tempos : Gears of war.

//Daniel[/quote]
E o PS3 a continuação de outro dos melhores jogos da história: God Of War 3.

Malditos jogos exclusivos! :mrgreen: [/quote]

God Of War 3!!!

1 curtida

É um dos meus jogos preferidos, depois de Resident Evil, claro.
Mas eu nem tenho esperanças quanto a isso, com o sucesso que este jogo faz, a Sony não vai abrir mão da exclusividade assim de graça.

1 curtida

[quote=Rafael Nunes]É um dos meus jogos preferidos, depois de Resident Evil, claro.
Mas eu nem tenho esperanças quanto a isso, com o sucesso que este jogo faz, a Sony não vai abrir mão da exclusividade assim de graça.[/quote]

Rapaz, eu espero que as vendas baixas e a falta de espaço do PS3 no mercado americano deem a Konami motivos o suficiente pra que essa exclusividade não se mantenha por muito tempo.

1 curtida

[quote=von.juliano][quote=windsofhell]
so complementando:

xbox360 tem um dos melhores games de todos os tempos : Gears of war.

//Daniel[/quote]
E o PS3 a continuação de outro dos melhores jogos da história: God Of War 3.

Malditos jogos exclusivos! :mrgreen: [/quote]

Simmmm!!! God of war eh animal tb, jogava no PS2.