PS3 ou Xbox 360?

Cara, eu tenho um play2 até hoje e num vou largar dele tão cedo! Ainda tem um porrilhão de jogos phodas pra jogar!

Pode até ser um video game da geração passada, mas ainda vai demorar para a nova geração alcançar a quantidade de jogos que ele tem.

God of War (comprei o play2 por causa desse jogo), Resident 4, Black, Guitar Hero. Vida longa ao Play2!!! :smiley:

1 curtida

Sem esquecer do Black! Adoro esse jogo.

se eu tivesse uma tv decente teria comprado um WII mas joga em telinha de 17 não deve dar emoção nenhuma. então resolvi ordenar minha lista de compra passando a TV para antes de um wii… e talvez até lá eu tenha mudado de idéia quanto ao console… mas acho dificílimo pois sou meio que nintendo maníaco e tive praticamente todos console da nintendo (até mesmo portáteis)

1 curtida

Gosto bastante da Nintendo tb. Voltando ao passado, sou mil vezes o nintendo 8bits do que o master system, SNES muito superior que o MegaDrive (apesar de ser otimo tb). Depois veio o Nintendo64 que eu fiquei um pouco decepcionado com os jogos, achei um pouco infantil, o mesmo aconteceu com o GameCube.
Ai deixei Nintendo de lado e fiquei nos Sonys da vida.

Agora o nintendo wii eu acho muito inovador, tem jogos bem legais e divertidos, como ja disseram eh muito legal pra jogar quando vc convida uns amigos pra ir na sua casa, ou jogar com a familia. E tem os classicos de sempre Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda.

Acho que vale muito a pena comprar um Wii. Nem que seja pra ser como um “segundo” console.

ps: Sou um fanatico por videogames, tenho desde o Atari ate o Xbox360. Minha casa parece um museu de games hahaha

//Daniel

Gosto bastante da Nintendo tb. Voltando ao passado, sou mil vezes o nintendo 8bits do que o master system, SNES muito superior que o MegaDrive (apesar de ser otimo tb). Depois veio o Nintendo64 que eu fiquei um pouco decepcionado com os jogos, achei um pouco infantil, o mesmo aconteceu com o GameCube.
Ai deixei Nintendo de lado e fiquei nos Sonys da vida.

Agora o nintendo wii eu acho muito inovador, tem jogos bem legais e divertidos, como ja disseram eh muito legal pra jogar quando vc convida uns amigos pra ir na sua casa, ou jogar com a familia. E tem os classicos de sempre Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda.

Acho que vale muito a pena comprar um Wii. Nem que seja pra ser como um “segundo” console.

ps: Sou um fanatico por videogames, tenho desde o Atari ate o Xbox360. Minha casa parece um museu de games hahaha

//Daniel

[/quote]

acho que N64 foi grande decepção pra maioria… pois ele me fez eu parar de comprar consoles tanto que deixei de lado o GameCube mas acredito que a nintendo se redimiu fazendo o wii totalmente inovador, só espero que essa inovação não seja pra pior =], mas pelo feedback do pessoal parece que esta fazendo sua parte.

1 curtida

O grande problema do Wii hoje são os ports, é ame-o ou odeie-o. Um exemplo disso é Resident Evil 4, a melhor versão é a do Wii, tanto pela jogabilidade (não precisa falar dos controles né?) como pelos gráficos, que ficaram um pouco melhor trabalhados, já Need For Speed ainda não emplacou uma no Wii, os jogos tem gráficos horríveis e são praticamente injogáveis.

Quando a galera acerta, acerta em cheio, mas quando erra, é pra quebrar geral.

1 curtida

Gostei bastante do Wii, dei presente pra minha namorada e jogo mais que ela :slight_smile: Pessoalmente, estou de olho no PS3, mas sem TV FullHD eu acho que não compensa, fica com XBOX360 :-).

Ou você pega o pacote completo - Home Theater, TV FullHD mínimo 42 ou joga outros consoles !! Lembrando que a grande vantagem do PS3 é a qualidade do BluRay !!

1 curtida

Eu também tenho um play2 e curto bastante principalmente games como black e god of war 1 e 2…

Não compensa comprar agora Tv Full HD espera mais 1 ano que o preço reduzirá bastante…

1 curtida

Eu tenho um XBOX 360, acho muito bom, tirando o problema de hardware (aka 3RL), mas nada que a garantia de 3 anos não resolva.

1 curtida

O grande problema do PS3 é que para voce poder desfrutar de todo o potencial grafico que ele pode alcançar voce tem que te ter uma TV com entrada HDMI ou seja alem do video game ser caro voce precisa de uma tv boa. Um amigo meu comprou o PS3 nos States e quando foi jogar Gran Turismo (acho que era esse jogo) a tv dele não suportava ahauauhauh. Entre os dois prefiro o X-box, por enquanto, mas acho o Wii o melhor dos tres e está na minha proxima lista de compras, talvez esse mes mesmo :slight_smile:

:lol: Desculpem a falta de pontuação :lol:

Já faz algum tempo que o XBOX possui saída HDMI.

1 curtida

Sem desviar do foco… Mas não pude deixar de comentar. É verdade SNESS era muito melhor que o Mega Drive.

1 curtida

Mas isso é só na versão Elite, o 360 comum não vem com isso não.

1 curtida

Mas isso é só na versão Elite, o 360 comum não vem com isso não.[/quote]
Já existe a versão premium com HDMI desde outubro do ano passado, se não me falhe a memória.

http://www.amazon.com/Xbox-360-Console-20GB-Drive/dp/B000UQAUWW/ref=pd_bxgy_vg_img_a

1 curtida

Verdade, HDMI ja esta no 360 premium a um tempo
vi um comentario, de que o ps3 tem maioria dos games do xbox, na verdade é o contrario.
o ps3 tem poucas exclusividades,
o x360 tem mais games,
os graficos em alguns games ficaram melhores,
loadtime menor,
o blueray tem problema de velocidade inferior… de que adianta tem 10000gb se carrega feito tartaruga ?
xbox 360 oficialmente no brasil,
garantia 3 anos,
3rl ? faz tempo que não vejo isso, o meu modelo de 2005 nunca teve isso,
o problema maior é falta de cuidado, colocar ele dentro de um hack sem ventilacão é pedir por 3rl mesmo

LIVE !!! isso peso bastante na minha escolha, é fantastica !
blueray ? quem sabe quando tiver pra alugar :slight_smile: (na minha regiao ta longe, anos talvez)

1 curtida

O meu nao é premium e tem saída HDMI sim, por enquanto é a minha tv que nao tem entrada hdmi. :frowning: rs

No play3 tem algo parecido com o Live do xbox??

A gente poderia abrir um tópico aqui pra galera falar qual é o seu gamertag pra jogamos juntos depois, que tals??

1 curtida

Eu sou fã de PC, porque os jogos são consideravelmente mais baratos, posso usa-lo para trabalhar e para desenvolver jogos. :slight_smile:
Se vc não gosta de piratear games, como eu, sai um pouco mais barato comprar PC e mante-lo atualizado. Fora que no PC é forte em três gêneros que eu adoro: RPG, RTS e Estratégia em turnos.

Mas, como o assunto é console, eu também votaria no PS3.
Primeiro, pq tem saída HDMI e BluRay. Ainda não tenho uma TV dessas, e provavelmente demorarei a ter. Mas acho uma boa apostar em coisas futuras, principalmente quando elas já são mais do que só tendências.
Segundo, pq de maneira geral, o hardware do PS3 é melhor. Como diz meu pai “sony é sony” e com o console não poderia ser diferente.
Terceiro, pq me agrada mais os jogos do PS3.

E, finalmente, pq não tem risco das três luzes vermelhas da morte.

1 curtida

[quote=rodrigo_corinthians]O meu nao é premium e tem saída HDMI sim, por enquanto é a minha tv que nao tem entrada hdmi. :frowning: rs

No play3 tem algo parecido com o Live do xbox??

A gente poderia abrir um tópico aqui pra galera falar qual é o seu gamertag pra jogamos juntos depois, que tals??[/quote]

vai no forum brasileiro do xbox pessoal gente fina… portalxbox

1 curtida

[quote=ViniGodoy]Eu sou fã de PC, porque os jogos são consideravelmente mais baratos, posso usa-lo para trabalhar e para desenvolver jogos. :slight_smile:
Se vc não gosta de piratear games, como eu, sai um pouco mais barato comprar PC e mante-lo atualizado. Fora que no PC é forte em três gêneros que eu adoro: RPG, RTS e Estratégia em turnos.

Mas, como o assunto é console, eu também votaria no PS3.
Primeiro, pq tem saída HDMI e BluRay. Ainda não tenho uma TV dessas, e provavelmente demorarei a ter. Mas acho uma boa apostar em coisas futuras, principalmente quando elas já são mais do que só tendências.
Segundo, pq de maneira geral, o hardware do PS3 é melhor. Como diz meu pai “sony é sony” e com o console não poderia ser diferente.
Terceiro, pq me agrada mais os jogos do PS3.

E, finalmente, pq não tem risco das três luzes vermelhas da morte.
[/quote]

blz ViniGodoy ? ja vi alguns posts seus e até mesmo seu blog as vezes eu olho, estou começando a estudar sobre desenvolver jogos :slight_smile:
até vi um post seu na UniDev se não me engano, indicando o GUJS para um usuario :), sou quase um fan seu heheheh
o hardware do PS3 é melhor sim, mas devemos levar em consideração o seguinte, se seguir as outras gerações
não foi o hardware que fez a diferença, PS2 tinha o pior hardware dos 4 (Dreamcast++) e mesmo assim deu um show
o mesmo do PSOne, blueray ? axo melhor esperar, e se for considerar preços, games do PS3 são caros, como são…
mais claro, se alguem me doar um eu aceito e agradeço :smiley:

1 curtida