Qual plano devo escolher para minha aplicação no Heroku?

Blz amigos!?
Estou fazendo analise de viabilidade para um projeto web onde utilizarei java, Spring boot, Angular 6, Heroku Postgres, entre outros, porem não sei qual plano é necessário para minha estrutura de projeto(porte médio), referente ao database e referente a aplicação.
Plano Dyno Standard minimo é de 25$,
não sei se é preciso 2 dyno, 1 para backend em java e outro para front end em Angular 6, ai ja seria 50 dolares,
Não sei como mensurar quanto de dados cada empresa ira utilizar.
Será uma Banco de dados para todas as empresas, cada empresa com acesso a seus dados obviamente.
a quantidade de requisições não será intensa, será 4 funcionários em média no escritório.
tinha imaginado pegar alguns clientes no modo ‘‘Basic — 10M rows’’ depois com a mensalidade recebida aumentalo, mas ai vem outras questões;
Será que aquenta pelo menos 9 usúarios no plano hobby Postgres até 9$?
ou é necessário o standard de 50 dólares no minimo?
Como diferenciar clientes que geram mais dados?
encontrei alguns sites combram por GB (GigaBytes).
é posivel mudar de plano e ter uma scalabilidade ou a escalabilidade é somente ate o limite do plano?
Essa é a maneira correta de criar um database com aplicação web para varias empresas?(cada empresa ate 5 usuários).
Não é viavel eu criar um servidor local na região em que estou, então a melhor maneira seria em “Cloud”.
sei que é muita duvida relaciona, mas não gostaria de perder essa oportunidade de desenvolver um projeto relativamente grande e com tempo.
Agradeço galera desde já,obrigado.

Começa com o básico, importante que o plano seja escalável automaticamente. Nao tem que ser na base do chute, faz testes de stress simulando como vai ser seu cenário, monitora e partir dai vai redimensionando, deixando uma folga claro.

Blz @javaflex !?
Mas ai que esta o problema e nao entendo como o pessoal faz, não tenho investimento antecipado no projeto, se eu for desenvolver terá que ser no free, ao mudar para o plano escalavel automaticamente ja teria que ter 10 usuários pagando a mensalidade sem estar pronto.
vai que que consiga desenvolver ai depois de 10 meses mudo para o plano escalavel e 5 usuário ja consuma quase todo o espaço nos primeiros meses.
não tera como cobrar a mais e não terei verba para aumentar os valores…
por isso preciso ter uma base, ou estou entendendo errado?peso desculpa caso tenha entendido algo errado.

Nao sei desse Heroku, mas o Google Cloud é free durante um tempo razoável, lembro que fui escalando até ficar bom para o stress realizado. Inclusive consegui colocar em produção mesmo ainda sem começarem a cobrar.

Hum entendi, o heroku tbm tem o plano free e para mim iniciar creio que o plao mais barato seja suficiente seja de 9$ , sei um cliente “Pagar” de 40,00 a 50,00 reais que é o minimo dos softwares da concorrencia, tenho receio de não pagar as despesas.(nem adiantaria começar rs).
Ainda não sei se essa configuração abaixo é suficiente pra mim.
"Standard 0 — 4 GB RAM, 64 GB storage, 120 connections $50.00"
para 10 usuarios de um ERP médio.

Plano de 0-9$ Dólares
"Postgres gerenciados para demonstrações e desenvolvimento.
LINHAS MÁXIMAS DE 10K-10M"

Não se a forma do calculo esta correta

1° mes
10 contratos de 40,00 = 400,00 reias
com os planos minimos despesas sairia 213,00
Lucro 187,00 reias

2° mes
10 contratos de 40,00 = 400,00 reias
com os planos minimos despesas sairia R$213,00
mas se o pior acontecer e ter que aumentar o plano de 50$ passaria a ser 200$

"Standard 2 — 8 GB RAM, 256 GB storage, 400 connections $200.00"
despesa passaria a ser de R$750,00 reais
R$750,00 - R$400,00 dos contratos - R$187 sobrou mes anterior = R$163,00
Lucro: - R$163,00

Se no Heroku você precisa pagar pra testar configurações melhores, o que acho estranho, ai não tem jeito, pelo menos no Google Cloud não tive esses problemas em escalar VM.

Mas vai por partes, testa se o básico já vai atender sua demanda inicial.