Qualidade das imagens ruim no app?

Gente, eu crio minha arte no photoshopp e elas ficam bonitas e limpas, mas quando eu chamo elas no meu layout, aparecem meio que desfocada :confused: Eu não entendo muito porque o meu layout fica feio no app sendo que eu faço ele no photoshopp antes e consigo aprovar! Podem me ajudar?

Vai ter que criar a imagem em melhor resolução. Mas o ideal é não usar imagens, só quando realmente necessário.

Mas amigo, estou falando de imagem como a logomarca do app. Entende? E em relação a resolução, poderia me dizer uma que você recomenda?

2k no mínimo, considerando topos de linha como Galaxy S6 e S7, ambos 2k com 577 ppi. Não entendo de photoshop mas acredito que tenha a opção de resolução em ppi ou dpi.

Aprendi , mano. Muito obrigado !! :smiley:

Estou passando pelo mesmo problema, me ajuda ai rss No app que eu e meu amigo estamos desenvolvendo as imagens da logo das empresas por exemplo estão muito ruim, e fiz elas em 200x200 px com 500dpi

Como existem diversos dispositivos nas mais variadas resoluções, o ideal é o app estar preparado para lidar com várias resoluções. Nesse item da documentação oficial é explicado bem detalhadamente isso:

https://developer.android.com/guide/practices/screens_support.html?hl=pt-br

Att.