Quantidade atual de vagas de emprego de programador C e/ou C++ Júnior

Olá,

Como está a situação da quantidade atual de vagas de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

Atualmente quase não existe ou existe poucas vaga de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

Se sim, porque quase não existe ou existe poucas vaga de emprego de programador C e/ou C++ Júnior?

1 curtida

depende de sua região

Aqui no DF vi apenas uma vaga para programador c/c++ e não era para Júnior.

Veja no site Apinfo…

Eu digitei o nome do cargo Programador C++ Júnior no LinkedIn para ver a quantidade de vagas de emprego desse cargo que há em Portugal e aparece o seguinte resultado:

https://www.linkedin.com/mwlite/search/jobs?keyword=Programador+C%2B%2B+Júnior&locationId=pt%3A0&locationName=Portugal

Segundo o LinkedIn, há só um resultado de vaga de emprego de Programador C++ Júnior em Portugal.

Isso significa que atualmente quase não existe vaga de emprego de Programador C++ Júnior?

Alguém?

Cara, depende de muitas coisas, há algum tempo eu vi aqui no fórum um maluco postando um link para um site no qual tinham vagas para trabalhar localmente, homeoffice, saca? E nas vagas eu vi muito C/C++… Não lembro se era Júnior ou não… Mas parceiro, depende muito da região que tu tá, igual foi falado ali acima…