Quanto o servidor Heroku cobra para hospedagem?

Recentemente me unir com um grupo de desenvolvedores para fazer projetos no site do Wix, e antes de entrar na parceria somente vivia em casa estudando e fazendo projetos e colocando no servidor Heroku, mas como estamos fazendo projeto estou com a ideia de criar as mesmas implementações que estamos fazendo no site do Wix porém no servidor Heroku, tenham calma, vou explicar…

Existem muito trabalhos repetitivos sendo realizados em HTML, e tudo ficaria mais simples se automatizasse esses recursos, então vou criar os projetos do zero que estão no site no Wix com Java no servidor Heroku.

Eu gostaria de pagar a Hospedagem do servidor Heroku e já tenho conhecimento que o Heroku somente cobra a hospedagem quando o nível de armazenagem de dados passa do nível permitido.

Qual é minha dúvida?

Quanto o servidor Heroku cobra para armazenar os projetos?
OBS: Eu pretendo fazer os projetos com Spring Boot com Angular e banco de dados Postgre.

Estou fazendo a pergunta, mas acredito que somente alguém que passou pela mesma situação que a minha vai ter condições de me ajuda a esclarecer essas dúvidas!