Quer trabalhar com Java em Campinas?

Faaaala galera!!!

Hoje eu estou com uma oportunidade para quem está desempregado ou procurando novos desafios!

Eu trabalho em uma empresa chamada Daitan Group (Campinas-SP) que é uma das “IT Best Place to Work” e estamos com uma forte demanda por programadores Java||Javascript. Minha empresa trabalha com clientes americanos e europues em projetos super interessantes com as útlimas tecnologias do eco-sistema Java (Spring Boot, Netflix OSS, Test automation, Immutable deploy, Functional programming, Micro Services, Big Data, entre outros tópicos promissores).

Esta é uma chance incrível de vir morar no vale do silício brasileiro, ganhando um ótimo salário e trabalhando entre os melhores!

Entre em contato comigo mandando o seu curriculo e telefone para contato para que possamos agendar uma entrevista!

Email: klassounski@daitangroup.com

Acho que seria interessante citar neste tópico algumas coisas que acredito ser de interesse geral, como por exemplo a localização da empresa, uma descrição sobre a jornada de trabalho de uma forma geral, qual a forma de contratação se é CLT ou PJ, quais os pré requisitos que o candidato deve ter, o que seria um diferencial para um candidato, qual a faixa salarial para o cargo e se a empresa fornece benefícios.

Acredito que essas são informações importantes que visam despertar na maioria dos casos, o interesse do candidato em se inscrever para um processo seletivo da vaga ofertada.

Boa Jonathan! Com certeza são informações importantes, obrigado por ressaltar!

Localização
A vaga é para a cidade de Campinas/SP, se você é de outra cidade nós ajudamos a custeam a sua mudança.

Contrato
O formato de contratação é CLT, a empresa é muito estável no sentido de que não depende da economia brasileira para se manter, já que nossos clientes estão nos Estados Unidos e Europa.

Jornada de trabalho
A jornada de trabalho é de 8 hora/diárias de seg. a sexta com flexibilidade de horário podendo trabalhar mais horas em um dia para compensar as horas. Em algumas situações (gripado, esperando alguem que vai fazer obra em casa, esperando alguma correspondência) e dependendo do projeto se pode trabalhar de casa.

Salário e benefícios
Os salários acompanham a média salárial para a cidade de Campinas para Jr. Pleno ou Sr. que podem ser visualizados nos sites LoveMondays ou Glassdoor. Dependendo da experiência, um Sr. pode chegar a 9k/mês bruto.
A empresa possui plano de saúde/odontológico, vale refeição/alimentação, seguro de vida, participação dos lucros e café e snacks no escritório.

Diferencial do candidato

  • Saber conversar em inglês
  • Ter experiencia com automação de testes
  • Ter experiencia com micro serviços
  • Ter experiencia com AWS

Espero ter clarificado suas dúvidas e aguardo seus curriculos!

2 curtidas