Re:Piso Salarial

Everton,

Até onde eu sei, um piso definido não existe, até porque a profissão não é regulamentada. O que existe é realmente uma média de quanto se ganha um Analista Jr, claro que tem que se levar em conta a região, porque os salários variam de região para região.

Espero ter ajudado.

se fosse pelo sindicato eu tava malz =/
pelo menos aqui no ES, de acordo com o sindicato, o piso do analista é uns 1400 rsrsrs

[quote=everson_z]Que lixo…
Então porque pagamos os sindicatos?[/quote]

pagamos os sindicatos só pra exigir nossos direitos quando a empresa falha, acho que é isso

Porque a lei exige, a menos que você faça uma carta se recusando a pagar.

[quote=everson_z]Sou Analista de Sistemas Jr e gostaria de saber se existe um piso salarial e onde ver isso.

Obs.: Piso não é salário médio.

Vlw
[/quote]
De que estado (UF) você é?
se for de são paulo, leia a CCT do SINDPD:
http://www.sindpd.org.br/CCT_2007.pdf

Só lembrando que o sindicato que se paga não é referente ao seu trabalho, e sim de acordo com a atividade da empresa. Se trabalhas como Analista de Sistemas para um banco, o seu sindicato é dos bancários, se trabalhares numa transportadora, será o dos transportes e assim por diante.

Até!

[quote=doctordre]se fosse pelo sindicato eu tava malz =/
pelo menos aqui no ES, de acordo com o sindicato, o piso do analista é uns 1400 rsrsrs

[quote=everson_z]Que lixo…
Então porque pagamos os sindicatos?[/quote]

pagamos os sindicatos só pra exigir nossos direitos quando a empresa falha, acho que é isso[/quote]
Isso é piso, não significa que todo mundo vai pagar isso.

[quote=maquiavelbona]Só lembrando que o sindicato que se paga não é referente ao seu trabalho, e sim de acordo com a atividade da empresa. Se trabalhas como Analista de Sistemas para um banco, o seu sindicato é dos bancários, se trabalhares numa transportadora, será o dos transportes e assim por diante.

Até![/quote]
Bem Lembrado… :slight_smile:

Sou Analista de Sistemas Jr e gostaria de saber se existe um piso salarial e onde ver isso.

Obs.: Piso não é salário médio.

Vlw

Que lixo…
Então porque pagamos os sindicatos?