Recebi uma proposta como FullStack Angular (Sobre o Futuro)

Recebi uma proposta para trabalhar com javascript, node e angular + (microservices e cloud).
Vou ganhar mais do que eu já ganho atualmente, porém meu receio é o mercado no futuro… Tenho medo de imergir nessa tecnologia e daqui uns anos me ferrar (A tecnologia “morrer”).
Vocês acham uma boa pegar essa vaga? Atualmente trabalho com outro stack (Laravel + PL/SQL)

1 curtida

Ferramentas vem e vão, se você tiver boa base não importa qual ferramenta vai trabalhar no momento. Importante é a demanda/dinheiro.

1 curtida

Mas você já sabe PHP consequentemente Laravel com SQL, então essa nova vaga vai contribuir e muito para um novo desenvolvimento, não quer dizer que o PHP por exemplo vai sumir, não vai, fique tranquilo.

Agora, você tem que ver se o seu sentimento interno diz isso para você, não vale a pensa só ganhar dinheiro, também é importante a satisfação própria … eu mesmo deixei de trabalhar num emprego porque não estava satisfeito, hoje faço home office e gosto muito desse modelo… cada um é cada um, então verifique se é isso que você deseja, e não pense só no dinheiro que é um parte importante mas, não é o todo.

1 curtida