Recuperar dados de lista de checkbox ao carregar a tela

Bom dia pessoal.

Tenho uma tabela com as colunas Sigla, Descrição, Visualizador(este campo é um checkbox). O que preciso fazer é marcar todos os visualizadores que podem visualizar as siglas e salvar em uma tabela. Esta parte de salvar já está sendo feita, o que preciso agora é: Ao trocar o elemento de uma combo, preciso carregar os checkboxes salvos nesta tabela. Estou utilizando ajax / jquery e no lado servidor estou pegando uma lista de visualizadores do banco para aquela sigla em específico. No lado cliente estou chamando este método que retorna um string.

Lado servidor:

[WebMethod] public static string RecuperarVisualizadores(int codEmpresa, int codResponsavel) {
IList listaVisualizadores;

    ISession s = PersistenceUtils.GetSession();


    //Pegar a lista de visualizadores 
    listaVisualizadores = s.CreateCriteria<Visualizador>()
   .Add(Restrictions.And(
    Restrictions.Eq("visualizadorPK.codEmpresa", codEmpresa),
    Restrictions.Eq("visualizadorPK.codResponsavel", codResponsavel))).List<Visualizador>();

    if (listaVisualizadores != null)
    {

        return listaVisualizadores.ToString();
    } else
    {
        return "";
    }
}

No lado cliente:

//Tratando onchange da combo responsáveis
$(document).on("change", "#ddlResponsaveis", function (e) {
    e.preventDefault();

    let empresa = $('#ddlFiltroEmpresa').val();
    let responsavel = $('#ddlResponsaveis').val();


    $.ajax({
        contentType: 'application/json',
        datatype: 'json',
        type: 'POST',
        url: document.URL + '/RecuperarVisualizadores',
        data: "{ 'codEmpresa': '" + empresa + "','codResponsavel': '" + responsavel + "'}",

        success: function (result) {

           result.d;
        },
        error: function (result) {
            escreveMensagem('Erro ao enviar dados para o servidor');
        }
    });
});

Não sei exatamente como fazer no javascript para carregar os checkbox salvos na tabela de acordo com o Responsável pela Sigla selecionado na combo. Na tabela estou salvando três campos. Código Empresa, Código Responsável e Código Sigla.

Alguém poderia me dar uma ideia?

Obrigada. Flávia

Oi pessoal.

Agradeço a ajuda, mas já cheguei em uma solução.

Obrigada. Flávia

Olá @Flavia1, sempre que você conseguir solucionar um problema sozinha, por gentileza coloque a solução no seu tópico, explicando a forma como conseguiu resolver, isso ajuda outros usuários da comunidade que podem passar pelo mesmo problema que o seu.