[RESOLVIDO] Como Centralizar o menu do WordPress?

Como centralizar o texto do menu no Wordpress? Como na imagem de anexo, o texto do menu está centralizado a esquerda. Como faço para deixar ele Centralizado no meio? Obrigada

Tem como mandar o link do site ou mostrar o código? De preferencia, põe no codepen.io que é mais fácil pra ajudar.

Existe varias formas para vc fazer isso, acredito que um forma simples seria vc adicionar um class selector no css como:

.menuCenter {
    width: 70%;
    margin: auto;
}

e adicionar ela na div do seu menu, conforme:

<div class="menuCenter">
	... seu codigo menu
</div>

http://logosconsultorias.com

Muda isso:

.main-navigation ul {
    list-style: none;
    margin: 0;
    padding-left: 0;
}

Pra isso:

.main-navigation ul {
    list-style: none;
    margin: 0;
    padding-left: 0;
    display: inline-block;
    vertical-align: middle;
}

E acrescenta isso:

.main-nav {
    text-align: center;
}

Oi, primeiramente muito obrigada pela atenção e disponibilidade…
Aonde eu acho esse CSS do menu no wordpress? Já tentei substituir pelo plugin find and Replace, mas não deu certo.


Esse da imagem em anexo é o Editor do meu tema (que é meio perigoso mexer porque pode ferrar tudo)
Utilizando o plugin yellow pencil o código CSS que aparece no elemento menu é esse aqui:
/* Widget */
#right-sidebar .inside-right-sidebar .widget{
display:none;
}

/* Footer widgets */
#footer-widgets{
display:none;
}

/* Body */
body{
background-color:#057169;
}

/* Footer */
.site-footer footer{
background-color:#f89834;
margin-bottom:20px;
height:29px;
min-height:29px;
padding-bottom:36px;
}

/* Site navigation */
#site-navigation{
background-color:#f89834;

}

/* Inside site info */
.site-footer .site-info .inside-site-info{
margin-left:auto !important;
margin-bottom:3px;
}

.inside-site-info .copyright-bar p{
margin-bottom:41px;
}

Pior que eu não vou saber te instruir no WordPress.

Se vc tiver acesso ao HTML, pode ser que funcione se vc colocar aqueles 2 trechos que mostrei dentro da tag style bem no finalzinho da pagina, antes da tag .

Então, eu tentei com o código que você me mandou pelo plugin find and replace, esse plugin ele acha e altera qualquer código html… Você teria como dar uma olhada no código fonte do site? D:

1 curtida

…Então, eu tentei com o código que você me mandou pelo plugin find and replace, esse plugin ele acha e altera qualquer código html… Você teria como dar uma olhada no código fonte do site? D:

Olhei aqui, ta igual. Vc chegou a mudar alguma coisa?

Eu tentei pelo Find and Replace, mas eu acho que ele não encontrou

…Eu tentei pelo Find and Replace, mas eu acho que ele não encontrou

Não sei como vocês estavam na conversa, mas já foi centralizado.

Olá Abner. Infelizmente não consegui centralizar pelo menu normal do WordPress, tive que fazer um pelo Elementor, que é um plugin page builder.

…Olá Abner. Infelizmente não consegui centralizar pelo menu normal do WordPress, tive que fazer um pelo Elementor, que é um plugin page builder.

1 curtida