[RESOLVIDO] CSS não é carregado em nenhuma página

Olá estou tendo problemas com o CSS de todas as páginas de minha aplicação WEB.

Eu estava editando minha aplicação, mexendo em uma única página normalmente, não fiz nenhuma alteração grande além de adicionar campos no HTML e Funções javascript.

Derrepente eu aperto F5 e PUFF, todo CSS da minha página some, achei estranho, fui olhar o codigo, olhar o link da folha de estilos, estava tudo certo, fui reiniciar o navegador pra abrir a aplicação denovo, e entro na página de login, quando derrepente, o CSS da pagina de login também não foi carregado, e isso se repetiu para TODAS as páginas, ja tentei no IE, Chrome e Firefox e acontece o mesmo problema, no Firebug quando vou verificar o CSS no HTML ele me da a seguinte mensagem:

“Reload the page to get source for: http://localhost:8080/Biblioteca/resources/css/login.css

Quando entro no LINK acima, não há código nenhum toda a folha de CSS está em branco.

Se eu crio um novo projeto e copio apenas a página JSP e o CSS desta pagina ( Pois possuo um CSS para cada página ) para este projeto, a folha de estilos é aplicada corretamente.

Não sei mais o que fazer, preciso de uma luz, alguém tem alguma ideia do que esse problema sobrenatural pode ser?

Ja tentei limpar o cache do navegador e também não funciona

agradeço qualquer ajuda

Att,

Tem certeza que não está fazendo referência a um arquivo incorreto?

Tenho sim pois no Firebug ele gera um erro quando o arquivo não é encontrado, sei disso porque fiz um teste colocando uma “/” na frente de um dos arquivos CSS para testar e ele exibiu um erro do Tomcat

Meu esquema de pastas:

[code]<%@ page language=“java” contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

Biblioteca Virtual MK ...[/code]

Se eu simplesmente coloco o conteudo do arquivo css dentro da tag no head ele funciona perfeitamente

Outra coisa que acontece também, é que quando eu crio um arquivo [.html] ao invés de um arquivo [.jsp] o mesmo também aparece em branco no navegador

Nossa, não sei como puder ser tão desatencioso, o problema é simples, não é sobrenatural e faz todo o sentido.

Notei que quando excluia todos os Servlets da pasta SRC da aplicação os CSS voltaram a funcionar, então fui excluindo pacote por pacote, e fui testando até encontrar o pacote que estava ocasionando o problema, mesmo não tendo idéia nenhuma do que poderia estar acontecendo, assim que encontrei o pacote tentei filtrar por classes, e BINGO uma das classes estava com a seguinte anotação:

Pois havia esquecido da nomenclatura deste

Com isso acredito que todo e qualquer mapeamento era redirecionado para esse Servlet e por este motivo os source codes apareciam em branco.

Tópico RESOLVIDO

Eu também estou com este mesmo problema só que, eu também estava fazendo uma simples alteração f5 e puff todo o css não esta mais sendo aplicado, só que no meu caso se eu for direto abrir o arquivo pelo navegador eu consigo ver o código css normalmente, também estou precisando de uma luz se alguém puder me ajudar, estou meio desesperado, não entendo muito de css e muito menos dos processos internos de renderização de paginas xhtml.

Bom dia estou com um problema parecido, criei um site localhost no meu navegador abre normal, mas no de outra maquina não carrega o css.

pode me ajudar, estou começando a aprender agora

O tópico é de 2013, dificilmente ele te responderá. É mais fácil criar um novo
Cria um novo tópico e detalhe o que esta acontecendo, se é só o css que não carrega, se o código esta na outra maquina ou você esta acessando o site de uma máquina por outra máquina, etc

valeu