GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

[RESOLVIDO] Eclipse Photon - Android Application Porject

Olá,

Qual melhor configuração:

?

Obrigado!

Coloquei assim:

mas quando mando “Start…” fica só nessa tela:

O Eclipse está obsoleto para desenvolvimento android, use o Android Studio que é a ferramenta oficial.

Multisciente… Nós não podemos te dar tudo sempre de mão beijada, qualquer coisa que acontece você vem perguntar no fórum, cara, tudo bem, o objetivo do fórum é ajudar, mas há algumas coisas que já existem na internet, se você fizer uma rápida pesquisa, você já consegue o que vai te ajudar.

Sobre a melhor configuração, isso é um particular seu, se você acha que seu PC aguenta o tranco, pode por algo mais potente, senão, algo mais leve. Mas como o programador mencionou, use o Android Studio

DVD não abre

Quero usar o Eclipse, pois no meu curso estamos usando ele. Mas mesmo usando Intel Atom(86x) está muito lento. Demora um século pra a o emulador abrir o “celular”… Tanto no Eclipse como no Android Studio. Olha que formatei meu NootBook. E já use esses dois nele e eram rápidos… Agora esta assim…

Lento demaisssss…:sob:

mysql_connect, Mcrypt, DVD de curso de jogos em java, curso de Android usando Eclipse. O que mais de obsoleto vai usar pra se complicar?

Cara, mesmo usando Android Studio demora pra abrir o “celular” e fica lento mexendo nele… Muito lentooooo… E por que o Eclipse está obsoleto sendo que até hoje lançam versões diferentes?

Qual configuração da sua máquina? Android Studio exige um bom hardware.

Eu também preferia o Eclipse, não lembro de ter problema de lentidão, pelo contrário, muito mais leve que o Android Studio. Mas hoje seria remar contra a maré usar Eclipse se a Google e a comunidade apoiam em massa o Android Studio. Quando tiver problemas vai ficar praticamente sozinho.

Aqui:

Se esses 4 GB de RAM livres de 8 GB no total já estão contando com o Android Studio + emulador rodando, então de RAM pelo menos está ok. Fora isso, SSD ajuda bastante.

Se os dois estao lentos, pelo menos vá de Android Studio, onde terá mais facilidade de encontrar solucões atuais, já que Eclipse está em desuso para android.

Então não era pra estar lento, né?

Antigamente usava nesse NootBook e rodava de boa com HAXM…

Cara, os emuladores do Eclipse e Android Studio são lentos mesmo. Sugiro fortemente que baixe o Genymotion, ele é bem rapido e tem mais recursos que os emuladores das IDEs, o android studio permite que você integre com o Genymotion. Existe a versão free para uso pessoal. https://www.genymotion.com/fun-zone/

Mas você não entendeu demora 50 minutos pra abrir o “celular” (fica no logo do google e embaixo a barrinha de carregando) e uma lentidão danada pra mexer nos aplicativos… Antigamente não acontecia isso comigo não.

Tentei e não deu:

:expressionless:

precisa ter o virtual box instalado

Ta instalado veio junto com o instalador do Genymotion.

:persevere: :expressionless: :persevere:

Cara, ao invés de usar o emulador, usa o seu celular, pelo menos não vai ter essa lentidão pra abrir, e vai deixar seu pc com problema a menos pra lidar.

Ai tenho que criar toda hora o app… :frowning: Alguém sabe arrumar o problema do Genymotion?